- Jose IagoPassarinheiro Recente
Pontos : 94
Reputação : 0
Como reproduzir canarios da terra
Sáb 20 Jul - 15:28
Amigos gostaria da ajuda de vcs que tem experiencia com CT...
bom segunda feira creio que estara chegando minha femea de cT ! meu macho ainda nao esta pronto,eu concerteza a femea tb nao estará .. gostaria da ajuda de vcs de como eu faço o namoro dos 2 ... pretendo tirar filhotes esse ano claro.. :) entao gostaria de saber como deve-se proceder o namoro e o casamento dos mesmo.. sera que devo deixar o macho e a femea juntos ate o nascimento dos filhotes ? ou apenas espero o macho galar algumas vezes e logo em seguida separos as gaiolas ?? obg
bom segunda feira creio que estara chegando minha femea de cT ! meu macho ainda nao esta pronto,eu concerteza a femea tb nao estará .. gostaria da ajuda de vcs de como eu faço o namoro dos 2 ... pretendo tirar filhotes esse ano claro.. :) entao gostaria de saber como deve-se proceder o namoro e o casamento dos mesmo.. sera que devo deixar o macho e a femea juntos ate o nascimento dos filhotes ? ou apenas espero o macho galar algumas vezes e logo em seguida separos as gaiolas ?? obg
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: Como reproduzir canarios da terra
Sáb 20 Jul - 15:45
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] de uma lida nessa materia vai te ajudar , e evite por titulos como vc colocou , coloque sempre a duvida resumida no titulo e dentro do topico escreva a sua duvida ...
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar: