- HelderjgoPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
Canario Belga
Sáb 20 Jul - 18:30
Ola,
Meu canário já não consegue ficar no poleiro, só fica no fundo da gaiola. Durante um tempo do dia fica em pé no fundo da gaiola com as patas mais abertas. Observo que seus pés, juntas e membros estão enrijecendo. Parece que seus membros estão atrofiando e não consegue esticar os dedos e pernas. Coloquei um pedaço de pano no fundo da gaiola e com dificuldade o canário de vez em quando acomoda-se em cima dele. Mas durante a outra parte do dia ele fica deitado no fundo da gaiola com as pernas para cima.
Gostaria de ajuda, se souber de algum remédio para este mal, por favor informe-me ou se há outro tipo de tratamento que eu possa usar para salvar meu canário.
Abraços,
Helder Oliveira, Brasilia-DF
Meu canário já não consegue ficar no poleiro, só fica no fundo da gaiola. Durante um tempo do dia fica em pé no fundo da gaiola com as patas mais abertas. Observo que seus pés, juntas e membros estão enrijecendo. Parece que seus membros estão atrofiando e não consegue esticar os dedos e pernas. Coloquei um pedaço de pano no fundo da gaiola e com dificuldade o canário de vez em quando acomoda-se em cima dele. Mas durante a outra parte do dia ele fica deitado no fundo da gaiola com as pernas para cima.
Gostaria de ajuda, se souber de algum remédio para este mal, por favor informe-me ou se há outro tipo de tratamento que eu possa usar para salvar meu canário.
Abraços,
Helder Oliveira, Brasilia-DF
- Cleder PereiraModerador Silvestres
Pontos : 1972
Reputação : 202
Re: Canario Belga
Seg 5 Ago - 14:00
Vou mover para o dr. Felipe Bath.
ABRAÇO.
VLW.
ABRAÇO.
VLW.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
Re: Canario Belga
Ter 6 Ago - 0:28
Deve investigar a causa como micoplasmose ou calosidade. Ou se esta fraco mesmo e vai para o fundo da gaiola, ok.
- Canaria belga amarelo x canario cobre ou canario belga salsa x Canaria belga amarelo
- Canaria belga amarelo x canario cobre ou canario belga salsa x Canaria belga amarelo
- [DUVIDAS] QUAL MELHOR CANARIO BELGA OU CANARIO DA TERRA ME AJUDEM
- Qual a diferença do canário belga e o canário do imperio ?
- CANARIO BELGA X CANARIO ROLLER
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos