Ninha canaria
+2
José Antonio
VALERIO
6 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- VALERIOPassarinheiro Intermediário
Pontos : 497
Reputação : 12
Ninha canaria
Qua 8 Dez - 11:33
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos de Forum como tinha postado no outro forum, minha canaria botou 5 ovos mas destes 5 ovos so 1 esta galado fiquei muito triste em saber disso, mas como eu ja esperava por isso, pois o casal foi comprado a menos de 1 mes ai não deu para fazer um preparo legal, por isso a falha na criação de so sair um ovo galado, mas na proxima eu acerto, quando nascer este filhote irei postar aqui a foto dele..
Fica com Deus
Abraço
Amigos de Forum como tinha postado no outro forum, minha canaria botou 5 ovos mas destes 5 ovos so 1 esta galado fiquei muito triste em saber disso, mas como eu ja esperava por isso, pois o casal foi comprado a menos de 1 mes ai não deu para fazer um preparo legal, por isso a falha na criação de so sair um ovo galado, mas na proxima eu acerto, quando nascer este filhote irei postar aqui a foto dele..
Fica com Deus
Abraço
Re: Ninha canaria
Sáb 3 Dez - 13:13
Valerio escreveu:Sim ja sou vovo, a pena é que so 1 ovo estava galado mas ja ta bom, estou muito feliz por isso, quando der vou postar a foto aqui para vcs verem, pois minha maquina esta emprestada e o cara ainda não devolveu.
Fica com Deus
Abraço
Parabéns amigo! Que ele lhe traga muitas felicidades!
A minha colocou 4 ovos mais só 2 estavam galados. Esses nasceram, mas um morreu hoje.
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Dom 4 Dez - 7:21
Bia,que pena!Com quantos dias ele estava e qual era a cor?
Dom 4 Dez - 11:39
José Antonio escreveu:Bia,que pena!Com quantos dias ele estava e qual era a cor?
Ainda nem tinham nascido as penas mas ele estava com 13 dias. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Já o outro está com 15 dias e parece que vai ser meio misturado de cinza com amarelo.
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
- jose arturPassarinheiro Intermediário
Pontos : 286
Reputação : 6
Dom 4 Dez - 12:01
força amiga, viram muitos filhotes ainda.
sucesso
sucesso