banheira/calor
+3
João Pereira
Gian Lucca
Matheus bryan
7 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Matheus bryanPassarinheiro Intermediário
Pontos : 333
Reputação : 12
banheira/calor
Seg 22 Jul - 15:24
Relembrando a primeira mensagem :
Aqui na minha cidade esta fazendo muito calor mais meu casal esta juntos e a femea chocando 4 ovos posso colocar a banheira ? Pois a femea fica com o bico aberto quando esta no ninho mais acho que pela quentura o que eu faco ?
Aqui na minha cidade esta fazendo muito calor mais meu casal esta juntos e a femea chocando 4 ovos posso colocar a banheira ? Pois a femea fica com o bico aberto quando esta no ninho mais acho que pela quentura o que eu faco ?
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Re: banheira/calor
Ter 23 Jul - 20:45
Tem que ter banheira para a choca ser feita, se não houver umidade, não eclodirá os ovos.
Quanto ao frio, se não for mudança brusca de temperatura não tem problema, só não deixe a ave tomar ventos frios, se mantiver abrigado é tranquilo.
Quanto ao frio, se não for mudança brusca de temperatura não tem problema, só não deixe a ave tomar ventos frios, se mantiver abrigado é tranquilo.
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Ter 23 Jul - 21:07
e aki na Bahia o trem ta quente viu kkkkk tem que colocar a banheira todo dia . A umidade facilita o rompimento da casca do ovo para o filhote
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
- pedroelielPassarinheiro Intermediário
Pontos : 541
Reputação : 36
Ter 23 Jul - 21:32
Eu coloco a banheira só na parte da manhã no banho de sol, e só o macho toma banho a fêmea não chega nem perto da banheira.
- Matheus bryanPassarinheiro Intermediário
Pontos : 333
Reputação : 12
Ter 23 Jul - 22:10
Eu percebi por que assim que coloquei uma maca ela ja foi logo e comecou a tipo tomar banho na maca por causa do liquido que tem na maca kkk mais ja tinha ligo alguns artigos sobre isso muito interecante
- Danilo MachadoPassarinheiro Junior
Pontos : 250
Reputação : 10
Ter 23 Jul - 22:45
Rs, mas então, é necessário por a água ??
Ou os filhotes saem do ovo sem a necessidade da femea umidecer o ovo?
E quando a Femea ta chocandoeu nem mexo na gaiola, so para higienizaçao eles tbm naum tomam banho de sol!! Confuso :s
Ou os filhotes saem do ovo sem a necessidade da femea umidecer o ovo?
E quando a Femea ta chocandoeu nem mexo na gaiola, so para higienizaçao eles tbm naum tomam banho de sol!! Confuso :s