- edsonluckPassarinheiro Avançado
Pontos : 712
Reputação : 18
FILHOTE COM 9 DIAS
Ter 23 Jul - 15:13
Boa Tarde pessoal,
gostaria da ajuda dos mais experientes, tenho 3 filhotes com 9 dias mais não vejo a fêmea alimentar os filhotes sempre de papo vazio mais ela fica o tempo todo aquecendo eles, alguém já passou por isso é normal?
gostaria da ajuda dos mais experientes, tenho 3 filhotes com 9 dias mais não vejo a fêmea alimentar os filhotes sempre de papo vazio mais ela fica o tempo todo aquecendo eles, alguém já passou por isso é normal?
EDSON OLIVEIRA DA SILVA
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Re: FILHOTE COM 9 DIAS
Ter 23 Jul - 16:20
é nesse período a mãe sempre aquece bem os filhotes até nascerem as penas com 12 dias mas se a mãe não os alimentavam eles não chegariam a 9 dias de vida com certeza ela está alimentando eles . Observe bem se eles estão sendo alimentados 3 vezes ao dia no mínimo se não vc mesmo pode dar a papinha direto no bico dos filhotes
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
- edsonluckPassarinheiro Avançado
Pontos : 712
Reputação : 18
Ter 23 Jul - 18:18
Então pode ser que as horas que eu fui ver estava vazio por que o macho esta levando comida no ninho para ela provavelmente é para alimentar os filhotes mais quando vejo que eles não estão alimentados eu dou uma reforçada na papinha só para prevenir não encho muito pois penso que se ela for e eles não pedir alimento pode atrapalhar e ela não alimentar mais. Os cartuchos já estão aparecendo, estou de olho sempre. Obrigado pela resposta.
EDSON OLIVEIRA DA SILVA
- ConvidadoConvidado
Qua 24 Jul - 7:30
Isso mesmo amigo...
Talvez você não esteja vendo o momento exato da alimentação, se perceber que ela realmente não esta os alimentando, pode administrar uma papinha, eu uso angu bem molinho com ovo....
Boa sorte!!!!
Talvez você não esteja vendo o momento exato da alimentação, se perceber que ela realmente não esta os alimentando, pode administrar uma papinha, eu uso angu bem molinho com ovo....
Boa sorte!!!!