Página 2 de 2 • 1, 2
- bielrjPassarinheiro Recente
Pontos : 78
Reputação : 3
Rouquidão
Qua 24 Jul - 18:21
Relembrando a primeira mensagem :
Doutor e amgs desculpe esta falando sobre esse assunto novamente mais nada que eu li tirou minha duvida , moro no Rj e esta bastante frio aki , ontem a noite quando fui guardar meu canário percebi que ele estava piando rouco , e comecei a administrar um remédio que me indicaram , CantoLindo Vias Aéreas , para rouquidão , so que hj ele piorou mt esta quase sem "voz" nenhuma , peço a tds que me ajudem , oq pode ser isso , e como tratar ? Obgd desde já pela atenção !
Doutor e amgs desculpe esta falando sobre esse assunto novamente mais nada que eu li tirou minha duvida , moro no Rj e esta bastante frio aki , ontem a noite quando fui guardar meu canário percebi que ele estava piando rouco , e comecei a administrar um remédio que me indicaram , CantoLindo Vias Aéreas , para rouquidão , so que hj ele piorou mt esta quase sem "voz" nenhuma , peço a tds que me ajudem , oq pode ser isso , e como tratar ? Obgd desde já pela atenção !
- bielrjPassarinheiro Recente
Pontos : 78
Reputação : 3
Re: Rouquidão
Qui 25 Jul - 13:53
eduardo campos escreveu:ERA UM CANARIO DE UNS DOIS ANOS
Ata pq o meu so tem 5 meses , eu fico com medo de dar algum problema !
Re: Rouquidão
Dom 4 Ago - 17:53
Traga para uma consulta. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Leia os artigos do site.