Paga licença do Ibama 2013 e não dado baixa
+11
brunodpbc
Thiago Gonzaga
Nilo
Fraga
EMERSON GARCIA
Franqlim Pereira
irineu junior silva
ENIVALDO
ARTUZO
HUGO WATSON
Ailton Andrade
15 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Ailton AndradePassarinheiro Recente
Pontos : 122
Reputação : 0
Paga licença do Ibama 2013 e não dado baixa
Sáb 27 Jul - 14:28
Relembrando a primeira mensagem :
Boa Tarde amigos do fórum já paguei a licença do ibama referente a se ano paguei dia 26/06/2013 e até agora não foi dado baixa alguem sabe o que esta acontecendo
Boa Tarde amigos do fórum já paguei a licença do ibama referente a se ano paguei dia 26/06/2013 e até agora não foi dado baixa alguem sabe o que esta acontecendo
Re: Paga licença do Ibama 2013 e não dado baixa
Qui 1 Ago - 20:02
Opa!!!!
Meu pagamento também deu baixa! Também imprimi a minha relação, com licença valida de 31/07/2013 até 31/07/2014.
E ainda não tem acordo de cooperação técnica com o RJ. Mantive contato com o INEA, o órgão ambiental do estado, e fui informado que o processo ainda esta tramitando, sem previsão para assinatura.
Abraço.
Meu pagamento também deu baixa! Também imprimi a minha relação, com licença valida de 31/07/2013 até 31/07/2014.
E ainda não tem acordo de cooperação técnica com o RJ. Mantive contato com o INEA, o órgão ambiental do estado, e fui informado que o processo ainda esta tramitando, sem previsão para assinatura.
Abraço.
- Thiago GonzagaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 588
Reputação : 12
Qui 1 Ago - 20:45
A minha ate ontem não tinha dado baixa , mais hoje já apareceu a mensagem " Nao ha licença para ser emitida " e imprimi uma relação com validade " 31/07/2014" .
Ja a de um amigo olhei pra ele hoje e ainda aparecia boleto para emissão porem imprimi e também estava com a validade até 31/07/2014 alem de ter definido o sexo de uma ave pra ele . Acho que só não foi dado baixa no site mesmo . Mais se consegui imprimir e fazer transferência ta normal.
Abraço
Ja a de um amigo olhei pra ele hoje e ainda aparecia boleto para emissão porem imprimi e também estava com a validade até 31/07/2014 alem de ter definido o sexo de uma ave pra ele . Acho que só não foi dado baixa no site mesmo . Mais se consegui imprimir e fazer transferência ta normal.
Abraço
Perca com classe, vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve.
(Charles Chaplin)
- brunodpbcPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Sex 2 Ago - 11:17
Olá amigos
Estava com esse mesmo problema, liguei no IBAMA atraves do telefone (11) 3066-2636 falei com IVAN.
O mesmo solicitou que eu enviasse via email o comprovante do boleto pago.
email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], ele deu baixa manualmente.
espero ter ajudado.
Estava com esse mesmo problema, liguei no IBAMA atraves do telefone (11) 3066-2636 falei com IVAN.
O mesmo solicitou que eu enviasse via email o comprovante do boleto pago.
email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], ele deu baixa manualmente.
espero ter ajudado.
DEDIQUE-SE E AME, ESSE É O MANEJO
- Cleder PereiraModerador Silvestres
Pontos : 1972
Reputação : 202
Sáb 3 Ago - 14:49
A minha já deu baixa também, boa sorte á todos.
ABRAÇO.
VLW.
ABRAÇO.
VLW.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
- Manoela França GoulartPassarinheiro Recente
Pontos : 89
Reputação : 3
Sáb 3 Ago - 15:05