sexo do canario
+2
Criadores de Pássaros
Anderson G. Ribeiro
6 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Anderson G. RibeiroPassarinheiro Recente
Pontos : 58
Reputação : 0
sexo do canario
Sáb 27 Jul - 21:31
Relembrando a primeira mensagem :
boa noite gente, qria uma ajudinha de vcs, estou com 3 canarios, teoricamente 2 machos e 1 femea, 1macho e a femea de 7 meses e o 2 macho com cerca de uns 5 meses, vi uma postagem aqui sobre algumas dicas sobre a diferença e tinha uma imagem da cloaca do canario, fui ver a dois meus e percebi q sao tds iguais e sao iguais a imagem da cloaca da femea, perguntei ao rapaz q me vendeu os 3 sobre a cloaca e ele disse q a cloaca do macho fica pra fora quando ele esta quente, isso é realmente verdade, a cloaca do macho é igual a da femea quando ele nao esta quente?
to relutando em fazer o exame de sexagem, mais o ultimo caso vai ser fazer pra tirar essa duvida cruel.
Obg a todos
boa noite gente, qria uma ajudinha de vcs, estou com 3 canarios, teoricamente 2 machos e 1 femea, 1macho e a femea de 7 meses e o 2 macho com cerca de uns 5 meses, vi uma postagem aqui sobre algumas dicas sobre a diferença e tinha uma imagem da cloaca do canario, fui ver a dois meus e percebi q sao tds iguais e sao iguais a imagem da cloaca da femea, perguntei ao rapaz q me vendeu os 3 sobre a cloaca e ele disse q a cloaca do macho fica pra fora quando ele esta quente, isso é realmente verdade, a cloaca do macho é igual a da femea quando ele nao esta quente?
to relutando em fazer o exame de sexagem, mais o ultimo caso vai ser fazer pra tirar essa duvida cruel.
Obg a todos
- Anderson G. RibeiroPassarinheiro Recente
Pontos : 58
Reputação : 0
Re: sexo do canario
Ter 30 Jul - 21:48
amigos, obg pelas respostas, gostaria de saber mais uma coisa, meu 1 canario macho tem cerca de 7 meses e ele engriza so com incentivo mais nem sempre ele engriza, agora o 2 tem cerca de 5 meses e so ouvi ele engriza ele 1 vez, o 2 tenho a cerca de 1 mes e o 1 canario tenho a quase 6 meses, voces acham normal ou deve ter algo errado em eles nao tarem engrizando?
valeu
valeu
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- [DUVIDAS] QUAL MELHOR CANARIO BELGA OU CANARIO DA TERRA ME AJUDEM
- Meu canário está parando de cantar, pode ser o canário da minha vizinha?
- Eu Tenho um Canario Branco Com Topete Cinza E A Femea Branca Se Os Dois Acasalarem Que cor de canario vai nasce?
- a ração amarela para canário realça a cor do canário amarelo ?
- Acaros de traquéia ( canarios e em geral )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos