- Bruno Matheus KrausePassarinheiro Avançado
Pontos : 1129
Reputação : 23
Trinca cantando
Seg 29 Jul - 0:30
Eu tinha um Trica que so botava ele dentro do carro para dar uma volta ele começava a cantar dentro do carro, agora comprei um faz uns 6 meses, eu passei quase todo dia, ele nunca cantou, e olha que e muitos passeios. da pra ver que ele adora, mais so canta quando chegamos em casa denovo. o que posso fazer?
Eu tenho um amigo que ele faz viajens de caminhao, ele fica o dia inteiro carregando e descarregando, o trinca dele vai dentro do caminhao, e canta canta dentro do caminhao, ele vai descarrega tira ele pra fora tambem quase se estraga cantando, gostaria que o meu tmb cantasse assim?
e so o menejo? ou oque?
Eu tenho um amigo que ele faz viajens de caminhao, ele fica o dia inteiro carregando e descarregando, o trinca dele vai dentro do caminhao, e canta canta dentro do caminhao, ele vai descarrega tira ele pra fora tambem quase se estraga cantando, gostaria que o meu tmb cantasse assim?
e so o menejo? ou oque?
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Trinca cantando
Seg 29 Jul - 7:46
Bruno
Isso é questão de costume, assim que eu alado acostumar e sentir a vontade vai cantar, continue com os passeios que logo logo seu trinca vai cantar em qualquer lugar..
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Bruno Matheus KrausePassarinheiro Avançado
Pontos : 1129
Reputação : 23
Seg 29 Jul - 23:43
Po valeu
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Qui 1 Ago - 15:46
concerteza ele nao esta acostumado a cantar em lugares diferentes , passeio é sempre bom pra ir acostumando ...
sempre q vc for levar ele pra da um passeio pendure sempre aonde existe bastante movimento ,pra ele se acostumar ...
paciência é fundamental com trincas
sempre q vc for levar ele pra da um passeio pendure sempre aonde existe bastante movimento ,pra ele se acostumar ...
paciência é fundamental com trincas