- Ivo oliveiraPassarinheiro Recente
Pontos : 220
Reputação : 1
canaria com ovo preso
Seg 29 Jul - 15:45
Boa tarde gostaria de saber o que fazer com minha canaria pois estar com ovo preso ja tem 04 dias,alguem tem algum video?
- Elvis MoraisPassarinheiro Recente
Pontos : 82
Reputação : 3
Re: canaria com ovo preso
Seg 29 Jul - 16:49
Boa tarde.
tem certeza que é ovo preso, porque geralmente com 01 dia a canaria já pode morrer, tem várias técnicas mas a que uso é passar vick vaporub na cloaca em volta dá certo, pois acho que existe um relaxamento e o ovo acaba saindo, mas 4 dias é muito tempo tem como tirar uma foto?
mas se puder passe hoje mesmo a pomada que falei custa uns 5 reais e dá certo não espere mais tempo!!
tem certeza que é ovo preso, porque geralmente com 01 dia a canaria já pode morrer, tem várias técnicas mas a que uso é passar vick vaporub na cloaca em volta dá certo, pois acho que existe um relaxamento e o ovo acaba saindo, mas 4 dias é muito tempo tem como tirar uma foto?
mas se puder passe hoje mesmo a pomada que falei custa uns 5 reais e dá certo não espere mais tempo!!
Olá Galera!!
Estudo Biologia e Amo pássaros crio desde pequeno dos 12 anos de idade, gosto muito de canários Belga, também gosto dos outros tipos de pássaros como Coleiros e Bicudos!!!