- fabiosousaPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
bicudo peruano.
Seg 29 Jul - 16:16
Boa tarde a tds, moro no Peru, e grande a sorpresa de encontrar bicudos aqui, bom na verdade queria alguma informacao adicional, ja q o canto e muito diferente e as caracterista dele tambem. Ele e todo preto inclusive o bico e sem a mancha branca do lado da asa do tamanho +- de um canario, ja procurei o cant por internet mas nao consegui achar, quando tiver fotos e audio as colocarei, desde ja obrigado pela atencao.:D
- Cleder PereiraModerador Silvestres
Pontos : 1972
Reputação : 202
Re: bicudo peruano.
Qua 31 Jul - 13:27
Faça isso, não sabia da existência de bicudos por ai deve, ser uma subespécie ficaremos no aguardo.
ABRAÇO.
VLW.
ABRAÇO.
VLW.
Moderador Criador de Passaros
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
Re: bicudo peruano.
Qua 31 Jul - 13:47
tem videos de passaros venezuelanos e devem ser iguais a estes peruanos
na venezuela existem a maioria das aves que tem aqui,mas nossos bicudos e curios estão num grau de desenvolvimento muito a frente.
aqui temos uma sub-especie que é chamada de parazinho que deve ser este comentado pelo fabiosouza e que não tem a magnitude dos maximiliani (bicudos verdadeiro).
este parazinho
na verdade não ha nenhum interesse por eles.
na venezuela existem a maioria das aves que tem aqui,mas nossos bicudos e curios estão num grau de desenvolvimento muito a frente.
aqui temos uma sub-especie que é chamada de parazinho que deve ser este comentado pelo fabiosouza e que não tem a magnitude dos maximiliani (bicudos verdadeiro).
este parazinho
na verdade não ha nenhum interesse por eles.
- fabiosousaPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
obrigado pelas respostas.
Sáb 3 Ago - 19:59
Boa tarde aos amigos do forum e obrigado pelas respostas. Sem duvida no Brasil, a criacao o adestramento e a procriacao de passaros e muito mais adiantada, aqui e quase inesistente. Onde vivo e comum encontrar trinca ferro, curio, bicudos, chorao, estrela do norte, so pra citar alguns nomes e felizmente tds soltas na naturaleza.
Estou com vontade de gravar um video de la onde eu trabalho a 15 minutos da cidade rodeados de casas e ruas, q bonito de se ve e ouvir tds esses passarinhos aonde ninguem da valor nem conhecem aqui "FELIZMENTE". Ja tenho o audio do conto desse bicudo q comentei to vendo como posso subir al forum, se alguem me ajuda ficarei grato.
Estou com vontade de gravar um video de la onde eu trabalho a 15 minutos da cidade rodeados de casas e ruas, q bonito de se ve e ouvir tds esses passarinhos aonde ninguem da valor nem conhecem aqui "FELIZMENTE". Ja tenho o audio do conto desse bicudo q comentei to vendo como posso subir al forum, se alguem me ajuda ficarei grato.