Página 2 de 2 • 1, 2
- João Paulo FariaPassarinheiro Junior
Pontos : 369
Reputação : 0
Acasalamento
Ter 30 Jul - 21:28
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal preciso muito da orientação de vocês. Coloquei meu casal separados pela grade divisória no começo de julho. o casal já reproduziu muito bem no ano passado. Já estamos em agosto praticamente e ainda não vi os 2 trocando alimentos e o macho não canta perto da fêmea, ano passado ele tbm não cantava. A fêmea carrega material para o ninho e em seguida retira tudo. isso tudo é normal de acontecer? é melhor eu esperar mais pra retirar a grade divisória? o casal está com excelente saúde e são muito bem tratados.. ficarei muito agradecido se vcs me ajudarem, pois é apenas meu segundo ano com canários.. MUito Obrigado.
Pessoal preciso muito da orientação de vocês. Coloquei meu casal separados pela grade divisória no começo de julho. o casal já reproduziu muito bem no ano passado. Já estamos em agosto praticamente e ainda não vi os 2 trocando alimentos e o macho não canta perto da fêmea, ano passado ele tbm não cantava. A fêmea carrega material para o ninho e em seguida retira tudo. isso tudo é normal de acontecer? é melhor eu esperar mais pra retirar a grade divisória? o casal está com excelente saúde e são muito bem tratados.. ficarei muito agradecido se vcs me ajudarem, pois é apenas meu segundo ano com canários.. MUito Obrigado.
- pedroelielPassarinheiro Intermediário
Pontos : 541
Reputação : 36
Re: Acasalamento
Ter 30 Jul - 22:33
Os dois ainda devem estar frios separe-os,spera mais 1 semana deixa ela escutar o canto dele,depois coloque-os na criadeira novamente,mesmo ele não tratando dela no bico pela grade,mais se ela pedir gala pode retirar a grade divisória,comigo aconteceu isso (:
Ter 30 Jul - 22:39
Entendi..irei fazer esse procedimento..vou colocar um tampão na grade divisória e mostrar o macho pra femea todos os dias um pouco..tomara q de certo..esse casal tirou filhotes muito bonitos ano passado..Brigadão matheus..abraçoss
Ter 30 Jul - 22:41
Obrigado Pedro..irei fazer isso..vamos ver..negócio é ter paciencia néhh.pelo q andei lendo aki no forum agosto q é o melhor mes pra eles começarem a se aprontarem..vai dar certo..hehe..abraçoss
- Matheus Silva SilvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 437
Reputação : 6
Ter 30 Jul - 22:43
se deus quiser vai dar certo sim !!!