ronquidão...
+5
Ivair Izidoro
Maiko Palmeira
Matheus bryan
pedroeliel
Willian Douglas
9 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Willian DouglasPassarinheiro Recente
Pontos : 77
Reputação : 0
ronquidão...
Ter 30 Jul - 22:44
Relembrando a primeira mensagem :
amigos mi ajudem estou com casal de canario cenoura a femea esta chocando 4 ovos,4 dias pra ca o macho ficou roco ele tenta canta com os outros mais nao consegue para no caminho,mais ele ta comento e tudo alimentando a femea. eu comecei a dar GOSMIL hoje,vo dar durante uma semana e paro depois volto a dar mais uma semana.Sera que estou certo???
amigos mi ajudem estou com casal de canario cenoura a femea esta chocando 4 ovos,4 dias pra ca o macho ficou roco ele tenta canta com os outros mais nao consegue para no caminho,mais ele ta comento e tudo alimentando a femea. eu comecei a dar GOSMIL hoje,vo dar durante uma semana e paro depois volto a dar mais uma semana.Sera que estou certo???
- Willian DouglasPassarinheiro Recente
Pontos : 77
Re: ronquidão...
Sex 2 Ago - 13:11
estou dando gosmil nao adiantou nada so pioro.vou dar roma,eu dor por quantos dias pessoal?
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Sex 2 Ago - 13:38
amigo sempre devemos saber as causas para combater as conseguencias ! porque a ave ficou rouca ?? o que eu fiz para isso acontecer ???? sempre leve a ave ao veterinario para consultar ante de tudo lá ele ira indicar o tratamento mais eficaz para seu problema , lembrando a prevenção e o melhor remedio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- Marcio Eleuterio de AraujPassarinheiro Recente
Pontos : 53
Seg 5 Ago - 19:49
Ola pessoal o meu canario esta com uma especie de chiado nao parece estar rouco e ele parou de cantar e pia muito pouco quasae nada, estou dando o romã, mas ainda nao tive resultados.