os tfs podem tomar banho de banheira todos os dias?
+2
Franqlim Pereira
warlen
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- warlenPassarinheiro Junior
Pontos : 235
Reputação : 0
os tfs podem tomar banho de banheira todos os dias?
Qua 31 Jul - 10:45
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos mas uma duvida toda vez de manhã que eu coloco meu trica no sol c eu por a banheira ele toma banho todoa dia posso por a banheira pra ele todos os dias ou não? E outra tenho um que ta na muda é mesma coisa esse que ta na muda pode tomar banho todos os dias?
Amigos mas uma duvida toda vez de manhã que eu coloco meu trica no sol c eu por a banheira ele toma banho todoa dia posso por a banheira pra ele todos os dias ou não? E outra tenho um que ta na muda é mesma coisa esse que ta na muda pode tomar banho todos os dias?
- luis carlos 3dPassarinheiro Recente
Pontos : 14
Reputação : 0
Re: os tfs podem tomar banho de banheira todos os dias?
Qua 31 Jul - 22:18
bom o meu trinca ele e engraçado so toma banho no copinho de ração que eu boto agua boto a banheira QUASE TODOS OS dias mas não toma banho de jeito nenhum ai boto o copinho ai sim kkkkk
Re: os tfs podem tomar banho de banheira todos os dias?
Qua 31 Jul - 22:30
Luis Carlos,
Se esse corpinho é daqueles que ficam presos na presilha, nas varetas da gaiola, experimente por uma banheira das que ficam no alto, com um poleiro na frente.
Quem sabe o que ele não gosta é de banheira que fica no fundo da gaiola...
Abraço.
Se esse corpinho é daqueles que ficam presos na presilha, nas varetas da gaiola, experimente por uma banheira das que ficam no alto, com um poleiro na frente.
Quem sabe o que ele não gosta é de banheira que fica no fundo da gaiola...
Abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12: