- L.FilipePassarinheiro Intermediário
Pontos : 315
Reputação : 0
Trinca não canta perto de pessoas
Qua 31 Jul - 17:26
Ola pessoal... fiquei um tempo sem mexer ... mas estou de volta... comprei um filhotão de criador daki da região, ele amanhece dando uns cantos bem baixinhos e fica meio que machiando e cantando baixo e rouco! Ele tem 1 ano e meio + - , porém o marvado não canta perto de pessoas... só quando está sozinho. Ao amanhecer essa semana ele começou a cantar mais alto.. (mas ja voltou a cantar baixo) e quando ligo o radio alto e deixo ele meio afastado ele canta tbm... mas é só ver alguém que para! Ele é um pouco espantadinho pois estava numa voadeira grande, mas não é nada demais. Estou levando ele pro meu trabalho todos os dias e o deixo na beira da rua p/ ver o movimento... mas mesmo assim o marvadinho não canta perto de ninguem!!! Alguma dica? ou é só o tempo mesmo?
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Re: Trinca não canta perto de pessoas
Qua 31 Jul - 18:13
Com o tempo ele vai ganhando confiança!
Vai deixando ele onde o trinca veja movimentos e etc, daqui a pouco ele canta perto das pessoas!
Vai deixando ele onde o trinca veja movimentos e etc, daqui a pouco ele canta perto das pessoas!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Qua 31 Jul - 22:59
Bruno Melo escreveu:Com o tempo ele vai ganhando confiança!
faça como nosso amigo bruno falou ...
ele ta desconfiado ainda , mais com o tempo ele se solta
- L.FilipePassarinheiro Intermediário
Pontos : 315
Reputação : 0
Qui 1 Ago - 20:40
Ola amigos..só pra compartilhar.. levei ele hoje pro trabalho e pendurei de frente pra rua... e durantea tarde ele deu UM canto cortado.. deu só 2 notas! mas ja ta melhorando!! jaja ele abre de vez!!
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Qui 1 Ago - 21:05
Muito boa essa noticia amigo, fico feliz por você!
Boa sorte com o trinca, poste resultados, e assim que ele abrir o canto poste um vídeo também!
Boa sorte com o trinca, poste resultados, e assim que ele abrir o canto poste um vídeo também!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28