canario macho ?
+5
pedroeliel
bielrj
Thonyn
Alexandre Melo
lucas jordan
9 participantes
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- lucas jordanPassarinheiro Recente
Pontos : 122
Reputação : 0
canario macho ?
Sex 2 Ago - 0:00
Relembrando a primeira mensagem :
- olá , é minha primeira vez aqui no tópico espero que vcs me ajudem ! rsrsrs.
bom ganhei um canario belga branco lindo , mas tem um problema , ele deve ter na faixa de uns 5 a 6 meses , ta saindo de muda, faz poucos dias q peguei ele e não reparei se é macho ou femea ainda , mas ele ainda não canta , ja vi ele trotando mas mesmo assim todo embuluado quase não entende oq ele esta fazendo. e vi que a coala dele é em forma de um tufo tem muita pena !
- olá , é minha primeira vez aqui no tópico espero que vcs me ajudem ! rsrsrs.
bom ganhei um canario belga branco lindo , mas tem um problema , ele deve ter na faixa de uns 5 a 6 meses , ta saindo de muda, faz poucos dias q peguei ele e não reparei se é macho ou femea ainda , mas ele ainda não canta , ja vi ele trotando mas mesmo assim todo embuluado quase não entende oq ele esta fazendo. e vi que a coala dele é em forma de um tufo tem muita pena !
- pedroelielPassarinheiro Intermediário
Pontos : 541
Reputação : 36
Re: canario macho ?
Sex 2 Ago - 13:15
Aguardem mais um pouco,e coloque canto de canario para eles ouvirem,com o tempo ele vai estourando o canto, se for fêmea mesmo ouvindo dificilmente irá cantar.
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Sex 2 Ago - 13:20
amigo s canarias fêmeas novas e fora de época de reprodução raramente cantam ,então e muito provavel que essas aves sejam machos !!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- César EspíndollaPassarinheiro Junior
Pontos : 120
Sex 2 Ago - 14:01
Olha.. Tem essa imagem aqui com a diferença entre o canário macho e fêmea.. Daí, você vê.. qual é o mais parecido com a imagem abaixo.. espero que ajude um pouco!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />
"Você erra 100% dos chutes que não dá." (W.D)
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Sex 2 Ago - 14:04
amigo essa diferença aparece quando as ave estão prontas !!!César Espíndolla escreveu:Olha.. Tem essa imagem aqui com a diferença entre o canário macho e fêmea.. Daí, você vê.. qual é o mais parecido com a imagem abaixo.. espero que ajude um pouco!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- César EspíndollaPassarinheiro Junior
Pontos : 120
Sex 2 Ago - 14:14
Certo amigo.. é que ele comentou que no canário dele, tem a forma de "tufo".. consequentemente... ele poderia observar a foto e direciona-lo a alguma decisão... só isso!
Só estou querendo ajudar de alguma forma!
Só estou querendo ajudar de alguma forma!
"Você erra 100% dos chutes que não dá." (W.D)