Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Canario rouco
Ter 6 Ago - 11:21
Relembrando a primeira mensagem :
Bom gente meu canario esta rouco ja dei romã e nada vingre de maçã e nada não vou dar remedios porque eles estão com filhotes ai vão acabar ingerindo o remedio também. o que eu faço alguem tem outra receita natural ai que seja boa ?
Bom gente meu canario esta rouco ja dei romã e nada vingre de maçã e nada não vou dar remedios porque eles estão com filhotes ai vão acabar ingerindo o remedio também. o que eu faço alguem tem outra receita natural ai que seja boa ?
Re: Canario rouco
Ter 6 Ago - 22:23
obrigado !! amanhã vou fazer isso
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
- Matheus bryanPassarinheiro Intermediário
Pontos : 333
Reputação : 12
Ter 6 Ago - 22:29
Faca isso mais depois que a agua ficar amarelada voce coa ela em uma peneira para colocar apenas a agua para os alados boa sorte !
- Willian DouglasPassarinheiro Recente
Pontos : 77
Reputação : 0
Qui 8 Ago - 23:06
amigo o meu estava a mesma coisa o macho roco e a femea chocando,o veterinario mando eu dar GOSMIL uma semana sim e uma nao,nao faz mal os filhotes ingerir,e bom que ja previne ficar roco e eu dei tambem roma coloquei a casca de molho na agua quente depois que esfriou dei durante uma semana,e inventei uma coisa muito boa tbm,misturei mel com a canarita meu lubrifica garganta,chegeui em casa hoje ele estava cantando alto já sendo que dias atras ele estava sem voz.fiquei muito felizzz
Qui 8 Ago - 23:11
obrigado a todos meu canario ja está bem melhor vlw msm
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
- danilo_itapemaPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Sex 9 Ago - 10:12
oi, aproveitando o tópico um dos meus canários está rouco e ele está com uma muda de penas meio longa faz uns 7 meses que ele está trocando pena, aproveitei pra dar a cataxantina e em 6 meses ele está praticamente todo vermelho, mais essa rouquidão eu achei q era pela muda, vou dar romã pra ver se resolve.