Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- pedroelielPassarinheiro Intermediário
Pontos : 541
Reputação : 36
Duvida na reprodução
Ter 6 Ago - 16:05
Amigos,acordei hoje e vi que a fêmea tinha pegado tudo que eu coloquei para arrumar o ninho,após limpar a gaiola eu coloquei mais no fundo da gaiola assim que coloquei eles no lugar ela pegou tudo e colocou no ninho tbm,minha duvida é se ela esta arrumando o ninho o macho ja galou ela ou ele ainda vai galar?pq eu falei no outro tópico que ela ficava tentando bicar o macho que esta com ela na criadeira e até achei que ela estava interessada no outro macho que esta cantando forte e alto ja que o macho que esta na gaiola com ela não esta cantando só de vez enquando,se ela esta fazendo o ninho com o macho na gaiola com ela é provavel que ela esta pronta e que ela irá deixar o macho galar ela?
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Re: Duvida na reprodução
Ter 6 Ago - 21:15
sim amigo quando ela começa fazer o ninho assim é porque ela ja quer ser glada pelo macho ofereça bastante material para ela fazer o ninho
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
- pedroelielPassarinheiro Intermediário
Pontos : 541
Reputação : 36
Ter 6 Ago - 23:32
Amigo o ninho ja esta pronto,minha duvida é se ela vai aceitar o macho que esta com ela,pq ele canta na frente dela querendo galar mais ela nem liga pra ele,mais vou esperar pq para reprodução de canario o melhor a se fazer é ter paciencia.
- GilsimarPassarinheiro Intermediário
Pontos : 406
Reputação : 27
Qua 7 Ago - 9:10
ela so vai abaixar para o macho quando estiver realmente pronta, se esta com o ninho pronto ela vai aceitar este que esta com ela.
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Qua 7 Ago - 10:48
o outro macho está junto com outra fêmea ou está só ?
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪