Canária "chorando"
+2
gerdefarias
Bruno Ceccarelli
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Bruno CeccarelliPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Canária "chorando"
Qui 8 Ago - 15:15
Pessoal, boa tarde.
Estou com uma canária em casa que há algum tempo começou a cantar, bem baixinho, estava até dobrando, mas cantando baixo, como fêmea mesmo.
Ela está rasgando um pouco de jornal e parece estar quase totalmente pronta, apesar de não estar muito "inchada".
Ocorre que há alguns dias (não muitos) ela está "chorando" e aumenta quando a gente chega perto da gaiola para cuidar. Parece um choro mesmo, não é como quando tá chamando e nem como quando ta pedindo comida (seja filhote ou fêmea).
Ela está comendo normal e com as fezes normais também. Está voando bem e não aparenta estar doente.
Alguém sabe me dizer o que pode ser?
Será que ela está de saco cheio de mim?! hahahahaha
Obrigado.
Estou com uma canária em casa que há algum tempo começou a cantar, bem baixinho, estava até dobrando, mas cantando baixo, como fêmea mesmo.
Ela está rasgando um pouco de jornal e parece estar quase totalmente pronta, apesar de não estar muito "inchada".
Ocorre que há alguns dias (não muitos) ela está "chorando" e aumenta quando a gente chega perto da gaiola para cuidar. Parece um choro mesmo, não é como quando tá chamando e nem como quando ta pedindo comida (seja filhote ou fêmea).
Ela está comendo normal e com as fezes normais também. Está voando bem e não aparenta estar doente.
Alguém sabe me dizer o que pode ser?
Será que ela está de saco cheio de mim?! hahahahaha
Obrigado.
- gerdefariasPassarinheiro Intermediário
Pontos : 395
Reputação : 9
Re: Canária "chorando"
Qui 8 Ago - 15:36
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, como assim chorando??? não sabia que canario chorava...(Ri alto)
cara grava um video e posta aew fica melhor de diagnosticar;
abraço
cara grava um video e posta aew fica melhor de diagnosticar;
abraço
"Tudo posso naquele que me fortalece"
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Qui 8 Ago - 16:08
CHORANDO? é isso ou você digitou errado ? não quer dizer CHOCANDO?
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
- Ricardo RonsiniPassarinheiro Intermediário
Pontos : 478
Reputação : 39
Qui 8 Ago - 16:36
Provavelmente ela está de saco cheio mesmo
Observe se ela se estica e entreabre o bico ou abre as asas, eles as vezes fazem isso quando colocamos comida na gaiola, é um comportamento territorial que quer dizer que aquilo é dele, e como geralmente tiramos a mão só tende a ser reforçado.
Observe se ela se estica e entreabre o bico ou abre as asas, eles as vezes fazem isso quando colocamos comida na gaiola, é um comportamento territorial que quer dizer que aquilo é dele, e como geralmente tiramos a mão só tende a ser reforçado.
- Elvis MoraisPassarinheiro Recente
Pontos : 82
Reputação : 3
Qui 8 Ago - 16:37
Boa Tarde rsrs.
Pelo que li você está descrevendo um som meio que "ki ki ki ki" da canaria isso quer dizer que ela está pronta para galar não é choro não rsrs se tiver um macho cantando ai ela faz mais nitidamente esse som, coloque um macho perto da gaiola e note quando se ele estiver preparado e cantar ela vai baixar e fazer esse som pedindo gala...
Abraços..
Pelo que li você está descrevendo um som meio que "ki ki ki ki" da canaria isso quer dizer que ela está pronta para galar não é choro não rsrs se tiver um macho cantando ai ela faz mais nitidamente esse som, coloque um macho perto da gaiola e note quando se ele estiver preparado e cantar ela vai baixar e fazer esse som pedindo gala...
Abraços..
Olá Galera!!
Estudo Biologia e Amo pássaros crio desde pequeno dos 12 anos de idade, gosto muito de canários Belga, também gosto dos outros tipos de pássaros como Coleiros e Bicudos!!!