- Felipe CamposPassarinheiro Recente
Pontos : 54
Reputação : 0
felipe pixoxó
Qui 8 Ago - 15:42
Relembrando a primeira mensagem :
DOUTOR eu acabei de perde uns dos meus mais lindos pixoxó que eu tenho ele parou de cantar do nada tentava tentava cantar e não conseguia dei antibiótico da AVITRIN PRA ELE mais a respiração dele tava cada vez mais ofegante e ele acabou morrendo que doença é essa DOUTOR sera que vai passar para os outros me ajuda estarei esperando respostas obrigado.
DOUTOR eu acabei de perde uns dos meus mais lindos pixoxó que eu tenho ele parou de cantar do nada tentava tentava cantar e não conseguia dei antibiótico da AVITRIN PRA ELE mais a respiração dele tava cada vez mais ofegante e ele acabou morrendo que doença é essa DOUTOR sera que vai passar para os outros me ajuda estarei esperando respostas obrigado.
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: felipe pixoxó
Qui 29 Ago - 14:11
amigo qual o tipo de poleiro ???
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
felipe pixoxó
Sex 30 Ago - 1:59
DR FELIPE É O PULEIRO DO CANTADOR COM LIXA E A OUTRA CIGARRINHA QUE TAVA DOENTE ESTA ÓTIMA JÁ ESTA CANTANDO MUITO OBRIGADO PELAS DICAS .
felipe pixoxó
Ter 3 Set - 20:06
DR FELIPE O FATO DA CIGARRINHA TA COMENDO O PULEIRO E A CAPA DE BAIXO DE TNT PODE SER VERME?