Página 1 de 2 • 1, 2
- LUIZ ALEXANDRE R.Passarinheiro Recente
Pontos : 76
Reputação : 0
ALIMENTAÇÃO DE TRINCA
Qui 8 Ago - 16:28
QUAIS AS MELHORES FRUTAS E LEGUMES RECOMENDADOS PARA O TRICA FERRO?O Q VCS NAO RECOMENDAM?
A POUCO TEMPO TIVE UM TRINCA, E POR UM POUCO DE INESPERIENCIA ACABEI PERDENDO-O.
AGORA PRECISO SABER MAIS SOBRE ELES ANTES DE ADQUIRIR UM NOVAMENTE
OBG. ABRAÇOS.
A POUCO TEMPO TIVE UM TRINCA, E POR UM POUCO DE INESPERIENCIA ACABEI PERDENDO-O.
AGORA PRECISO SABER MAIS SOBRE ELES ANTES DE ADQUIRIR UM NOVAMENTE
OBG. ABRAÇOS.
- ARISONPassarinheiro Recente
Pontos : 108
Re: ALIMENTAÇÃO DE TRINCA
Qui 8 Ago - 16:55
fruta eu so evito de dar mamao e laranja pois solta o estomago do trinca dar 1ves na semana ou duas vesesno mes de resto eu do raçao,mistura de sementes ,alcon club,cartamo,e arroz.....cartamo e o arroz numa cabuquinha junto..pois me falaro qe o arroz e bom para previnir pivita....e claro tenebriase a frutas e legumes dar uma variedade evitar de repitir dou um dia fruta no outro legume ou verdura...ok
- ARISONPassarinheiro Recente
Pontos : 108
Qui 8 Ago - 17:01
e todo ano lembrar de conferir a pivita pois eu quase perdi meu trinca por essa coisa
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Qui 8 Ago - 18:05
Amigo, vou falar da alimentação do meu trinca para você tentar tirar uma base dela.
Diariamente ofereço a ração extrusada.
Um dia sim um dia não, dou frutas ou legumes.
Maça, banana, mamão, pera, kiwi, pepino, jilo, milho verde, goiaba, cenoura ralada (as vezes.)
Alguns dias da semana eu ofereço sementes, entre elas, alpiste, girassol e cartamo.
Troco a agua diariamente.
Maça, banana, mamão, pera, kiwi, pepino, jilo, milho verde, goiaba, cenoura ralada (as vezes.)
Alguns dias da semana eu ofereço sementes, entre elas, alpiste, girassol e cartamo.
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Qui 8 Ago - 21:16
praticamente é tudo isso q o nosso amigo bruno disse ....Bruno Melo escreveu:Amigo, vou falar da alimentação do meu trinca para você tentar tirar uma base dela.
e se vc tiver como dar larvas de tenébrios tbm ajuda bastante...