Página 2 de 2 • 1, 2
- marcelo_passarinheiroPassarinheiro Intermediário
Pontos : 459
Reputação : 0
Vitamina para canário da terra (tipo ração)
Qui 8 Ago - 22:06
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite pessoal
Sempre que vou na casa de alguns amigos criadores de pássaros, observo um potinho na gaiola com aquela vitamina amarela com umas bolinhas pretas, bem oleosa. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse tipo de vitamina, já observei a mesma a mesma em gaiolas de canários da terra, reino e outros pássaros.
Nas casas de ração além das cores amarela com preto existem outras cores, mas não tenho a menor idéia de qual é sua utilidade.
Agradeço pela atenção
Boa noite pessoal
Sempre que vou na casa de alguns amigos criadores de pássaros, observo um potinho na gaiola com aquela vitamina amarela com umas bolinhas pretas, bem oleosa. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse tipo de vitamina, já observei a mesma a mesma em gaiolas de canários da terra, reino e outros pássaros.
Nas casas de ração além das cores amarela com preto existem outras cores, mas não tenho a menor idéia de qual é sua utilidade.
Agradeço pela atenção
Re: Vitamina para canário da terra (tipo ração)
Sáb 10 Ago - 18:55
Marcelo,
Tenho ouvido bons comentários sobre a Biotron Tico Tico e Canário da Terra.
Não tenho maiores informações sobre ela porque há bastante tempo não tenho CTs, mas vale uma pesquisa pra saber mais.
Abraço.
Tenho ouvido bons comentários sobre a Biotron Tico Tico e Canário da Terra.
Não tenho maiores informações sobre ela porque há bastante tempo não tenho CTs, mas vale uma pesquisa pra saber mais.
Abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12: