Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Daniel De Andrade SouzaPassarinheiro Recente
Pontos : 35
Reputação : 0
canto trinca ferro
Qui 8 Ago - 22:17
:cry:
olá tenho um tf aqui em casa com o canto bom dia seu chico so que de um tempo pra cá parese que perdeu as notas muito estranho pq o canto dele agora é so tel fiu so isso mais nada. mas é um passaro de muita ordem , so não sei o que eu faço para o canto dele voutar ao que era!!
olá tenho um tf aqui em casa com o canto bom dia seu chico so que de um tempo pra cá parese que perdeu as notas muito estranho pq o canto dele agora é so tel fiu so isso mais nada. mas é um passaro de muita ordem , so não sei o que eu faço para o canto dele voutar ao que era!!
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Re: canto trinca ferro
Qui 8 Ago - 22:26
Amigo, faz quanto tempo que esse trinca saiu da muda?
A maioria dos trinca são poliglotas, te 2 ou mais cantos. O Seu pode ter o "Bom dia seu chico" e o "Tel fiu"
Caso tenha pouco tempo que ele saiu da muda, pode estar dando meio canto, e talvez daqui a um tempo ele complete o "tel tel fiu".
A maioria dos trinca são poliglotas, te 2 ou mais cantos. O Seu pode ter o "Bom dia seu chico" e o "Tel fiu"
Caso tenha pouco tempo que ele saiu da muda, pode estar dando meio canto, e talvez daqui a um tempo ele complete o "tel tel fiu".
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- Daniel De Andrade SouzaPassarinheiro Recente
Pontos : 35
Reputação : 0
Qui 8 Ago - 22:31
:affraid:
poxa amigo ele fez a secou a muda tem 2 semanas a tras e ja esta fazendo repasse agora
poxa amigo ele fez a secou a muda tem 2 semanas a tras e ja esta fazendo repasse agora
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Qui 8 Ago - 22:46
Reveja o seu manejo, ou fale um pouco dele, para a gente ver se precisa mudar algo.
Como você disse que ele secou muda a pouco tempo, e já entrou em um repasse, explica o fato de estar dando meio canto.
Além disso você já viu ele dando "tel fiu" ou "tel tel fiu"?
OU só "Bom dia seu chico" mesmo?
Como você disse que ele secou muda a pouco tempo, e já entrou em um repasse, explica o fato de estar dando meio canto.
Além disso você já viu ele dando "tel fiu" ou "tel tel fiu"?
OU só "Bom dia seu chico" mesmo?
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Sex 9 Ago - 10:48
amigo como foi seu manejo qdo ele estava na muda
e agora depois q ele saiu da muda ...
vc pode ter ter incluído alguma coisa a mais agora
( do que qdo tava na muda ,por isso o repasse de muda )
e agora depois q ele saiu da muda ...
vc pode ter ter incluído alguma coisa a mais agora
( do que qdo tava na muda ,por isso o repasse de muda )