Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- VITOR17Passarinheiro Intermediário
Pontos : 370
Reputação : 0
coleiro não canta
Sex 9 Ago - 14:45
Relembrando a primeira mensagem :
Levo meu coleiro pra passear pela malha um lugar bom com mato e sem mt movimento urbano porém ele so chama n canta mas fica esperto e talz mas quando chega em casa penduro ele na varanda e ele so fica no dorminhoco chamandt raramente.oq pode ser ajuda e sugestões por favor.
Obrigado
Levo meu coleiro pra passear pela malha um lugar bom com mato e sem mt movimento urbano porém ele so chama n canta mas fica esperto e talz mas quando chega em casa penduro ele na varanda e ele so fica no dorminhoco chamandt raramente.oq pode ser ajuda e sugestões por favor.
Obrigado
Re: coleiro não canta
Sex 9 Ago - 15:22
Oq me preocupa é que ele é um bom coleiro de 18/20 cantos no minuto será q voltara a cantar como antes ou seus 7 anos tao pesando?
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Sex 9 Ago - 19:27
amigo desde quando seu coleiro ficou assim ?? depois da muda ??
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Sex 9 Ago - 19:28
Sim ele tava ficando so dentro de casa pq eu nao estava morando na casa em questão entao minha mae q tratavq
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Sex 9 Ago - 19:31
amigo as aves sentem muito a mudança de lar e dono , pois eles acabam se acostumando conosco , entao pode ser esse seu afasrtamento do tratamento com ele que pode ter feito ele esfriar , se vc comerçar com seu manejo denovo ele pode voltar a esquentar e voltar ao normal ...
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Sex 9 Ago - 19:33
Ok obrigado
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Eu Tenho um coleiro pardinho porem ele canta muito e estar aprendendo tui tui ele canta tui tui as vezes e canta na mão
- porque meu coleiro canta pouco e quando eu coloco musica ele canta muito?
- Meu coleiro não canta pra outro e incha até na frente do espelho sozinho canta muito.
- eu saio com meu coleiro ele quase nao canta chego em casa ele canta muito porque??
- COLEIRO QUE CANTA MUITO ++++ Ñ TESTA NEM CANTA NA CARA Oq É?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos