- ISRAELZAOPassarinheiro Recente
Pontos : 25
Reputação : 0
GOSTARIA DE CONTATOS COM CRIADORES DE PINTASSILGO BAIANINHOS PELO BRASIL
Sáb 10 Ago - 1:36
Ola amigos gostaria de receber e-mails de criadores de pintassilgo bahianinhos pelo brasil afora
dicas , manejo, e experiências particulares
meu email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
grato Israel
dicas , manejo, e experiências particulares
meu email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
grato Israel
Re: GOSTARIA DE CONTATOS COM CRIADORES DE PINTASSILGO BAIANINHOS PELO BRASIL
Sex 16 Ago - 22:33
Alguém? :estudar:
- ISRAELZAOPassarinheiro Recente
Pontos : 25
U´P
- RobertopuaPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Boa Noite, comecei uma criação de pintassilga baianinho do nordeste mas o meu pintassilga não é muito bom para cruza. A fêmea põe e choca mas não tira porque o moço pintassilga não galou a fêmea. O que devo fazer alguém pode me ajudar? Estou interessado na reprodução pois pretendo soltar os filhotes na natureza e manter a espécie ativa e não em extinção. Aceito doação de um pintassilga reprodutor.
Qualquer informações podemos trocar através de E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Grato por tudo,
Robertopua, Sobral-Ce.
Qualquer informações podemos trocar através de E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Grato por tudo,
Robertopua, Sobral-Ce.
- marinhocdsPassarinheiro Recente
Pontos : 14
eu estou cirando o pintassilgo baianinho vai fazer sua segunda temporada aqui em casa, no caso do amigo que o pintassilgo nao esta galando eu aconselho ele dar um remedio para o casal chamado promater durante pelo menos 15 dias tenho certeza que apos esse ciclo de 15 dias ele nao tera esse problema de novo vale lembrar que e bom pra ele colocar bastante material para que a femea ja possa fazer seu ninho que assim fica mais facil a gala ok.
abraço.
abraço.