Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- leandro e revelaçãoPassarinheiro Recente
Pontos : 105
Reputação : 0
trinca ferros encapados
Dom 11 Ago - 20:09
Relembrando a primeira mensagem :
boa noite pessoal do fórum queria que vcs me ajudassem com uma questão estou com trinca ferro que ainda ñ pegou ordem já esta com ordem de briga e tudo mais ele ainda ñ solta o canto na cara do outro queria saber o seguinte deixar a maior parte do tempo o alado encapado ajuda a ele pegar ordem mas rápido para soltar o canto e só tirar a capa para pegar um sol da manhã e para tira para a tala com outro TF o pássaro tende a desenvolver mas ? por que os criadores daqui da região onde eu moro me ensinaram a fazer isso e realmente os pássaros deles só vivem encapados e são pássaros de muita ordem então é isso queria saber a opinião de vcs se poderem me ajudar com essa questão iria me ajudar muito grato
boa noite pessoal do fórum queria que vcs me ajudassem com uma questão estou com trinca ferro que ainda ñ pegou ordem já esta com ordem de briga e tudo mais ele ainda ñ solta o canto na cara do outro queria saber o seguinte deixar a maior parte do tempo o alado encapado ajuda a ele pegar ordem mas rápido para soltar o canto e só tirar a capa para pegar um sol da manhã e para tira para a tala com outro TF o pássaro tende a desenvolver mas ? por que os criadores daqui da região onde eu moro me ensinaram a fazer isso e realmente os pássaros deles só vivem encapados e são pássaros de muita ordem então é isso queria saber a opinião de vcs se poderem me ajudar com essa questão iria me ajudar muito grato
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: trinca ferros encapados
Ter 13 Ago - 22:06
amigo as aves são diferentes umas das outras assim como as pessoas , cada ave tem seu tempo de estourar !!! a quanto tempo tem essa ave ??
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Qua 14 Ago - 19:24
no resistro esta quatro anos e seis meses consta no resistro me conta um pouco dos manejos que vcs fazem com os seus se mexem com capa sem capa alimentação o jeito de prepara-los para os torneios e etc ..se poderem me ajudar mas é isso pessoal do fórum
Qua 14 Ago - 19:30
amigo a quanto tempo você esta com ele ???
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
Qua 14 Ago - 19:40
amigo o meu manejo é bem simples , boa alimentação banhos de sol e banheira sempre que da , as aves domem de acordo com a luz natural ,a onde der pra mim levar eles eu levo sem capa , fêmeas eles ficam só escutando o piado dela , todos ficam no voador só saem para passear , e basicamente isso não tem nada de mais
Qua 14 Ago - 20:31
obg pessoal vcs sempre ai para ajudar a criarmos os pássaros da fauna brasileira abração .