Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- william DouglasPassarinheiro Junior
Pontos : 155
Reputação : 0
Meu trinca ferro
Seg 12 Ago - 10:10
Relembrando a primeira mensagem :
Meu trinca ferro eu panhei hj de manha mas ele nao quer cantar é macho passaro de mais ou menos 6 anos como faço para ele abrir canto começar a cantar? Qual ração devo dar?Quem me ajudar um obrigado!
Meu trinca ferro eu panhei hj de manha mas ele nao quer cantar é macho passaro de mais ou menos 6 anos como faço para ele abrir canto começar a cantar? Qual ração devo dar?Quem me ajudar um obrigado!
Re: Meu trinca ferro
Seg 12 Ago - 17:33
Sim amigo obrigado pela dica!Vou dar pepino o outro que eu tinha adorava!! mais a ração saporito e ruim?Qual o manejo pro meu trinca ele esta corrido de mao?? pegaram ele na mao para por na outra gaiola por que nao tinha passador...E qual o manejo para ele esquentar agora na época?OBS:trinca ferro manso!Porem com muncadinho de medo da gente! me ajuda por favor cara responde as perguntais ai fazendo favor obrigado!
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Seg 12 Ago - 20:47
amigo tem q evitar pegar o TF na mão ,
isso estressa muito a ave ...
- amigo pendure sempre ele aonde existe bastante movimento ...
pra ele ir se acostumando e pegando confiança novamente ...
- sobre o manejo , cada pessoa tem um manejo diferente , as vezes oq serve pra um , nao serve pro outro ...é complicado ...
-mais faça uma busca no forum , sobre manejo ,tem muitos topicos bom sobre esse assunto ... garanto q um desses vai servir bem a vc
isso estressa muito a ave ...
- amigo pendure sempre ele aonde existe bastante movimento ...
pra ele ir se acostumando e pegando confiança novamente ...
- sobre o manejo , cada pessoa tem um manejo diferente , as vezes oq serve pra um , nao serve pro outro ...é complicado ...
-mais faça uma busca no forum , sobre manejo ,tem muitos topicos bom sobre esse assunto ... garanto q um desses vai servir bem a vc
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Seg 12 Ago - 22:16
a ração saporito ele escolhe o que vai comer nela e não tem uma dieta balanceada !! em relação a esquentar ele a unica coisa a fazer e passear bastante com ele e banho de sol e banheira regularmentewilliam Douglas escreveu:Sim amigo obrigado pela dica!Vou dar pepino o outro que eu tinha adorava!! mais a ração saporito e ruim?Qual o manejo pro meu trinca ele esta corrido de mao?? pegaram ele na mao para por na outra gaiola por que nao tinha passador...E qual o manejo para ele esquentar agora na época?OBS:trinca ferro manso!Porem com muncadinho de medo da gente! me ajuda por favor cara responde as perguntais ai fazendo favor obrigado!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Seg 12 Ago - 23:29
Sim amigo!obrigado pela dica!mais a ração saporito e ruim?Qual o manejo pro meu trinca ele esta corrido de mao?? pegaram ele na mao para por na outra gaiola por que nao tinha passador...E qual o manejo para ele esquentar agora na época?OBS:trinca ferro manso!Porem com muncadinho de medo da gente!
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Ter 13 Ago - 11:35
amigo pra min e essa ração e ruim !!! amigo seu trinca não deve esta corrido de mão apenas estranhando seu novo ambiente ,faça passeios e de banho de sol e banheira que logo ele volta a cantar !!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........