Página 2 de 2 • 1, 2
- ArthurOliveiraPassarinheiro Junior
Pontos : 169
Reputação : 3
Olá doutor, o que você me indicaria?
Seg 12 Ago - 22:53
Relembrando a primeira mensagem :
Você conhece um remédio que seja bom, eficaz e direcionado para tratar doença respiratória crônica?
Meu amigo já tentou Enroflec, Piu sana e Avitrim antibiótico e não obteve sucesso.
Ele já está nesta luta há quase três meses.
Os canários estão de quarentena sem pegar correntes de ar.
Os bebedouros estão com fita alumínio para a luz não afetar a medicação, porém não está surtindo muito efeito.
Eles continuam com seus banhos de sol, comem bem, pulam de puleiro em puleiro, porém perderam o Canto já faz dois meses.
Acho que não é uma simples rouquidão, pois os canários balançam o corpo e o rabo num movimento pendular, melhor observado há noite quando eles estão quietos, que é sinal de Doença crônica respiratória.
Ele desconfiou, também, que seja ácaros de traquéia, pois me disse que tem vezes que parece que eles tossem como se estivessem engasgados, e os canários já foram medicados, conforme a bula, de 15 em 15 dias por três vezes.
E não melhoram...
Me ajude para eu poder ajuda-lo, pois ele não tem computador.
Se alguém mais experiente passou por isto e sabe o que é fico, ansioso, no aguardo.
Um grande abraço Doutor.
Você conhece um remédio que seja bom, eficaz e direcionado para tratar doença respiratória crônica?
Meu amigo já tentou Enroflec, Piu sana e Avitrim antibiótico e não obteve sucesso.
Ele já está nesta luta há quase três meses.
Os canários estão de quarentena sem pegar correntes de ar.
Os bebedouros estão com fita alumínio para a luz não afetar a medicação, porém não está surtindo muito efeito.
Eles continuam com seus banhos de sol, comem bem, pulam de puleiro em puleiro, porém perderam o Canto já faz dois meses.
Acho que não é uma simples rouquidão, pois os canários balançam o corpo e o rabo num movimento pendular, melhor observado há noite quando eles estão quietos, que é sinal de Doença crônica respiratória.
Ele desconfiou, também, que seja ácaros de traquéia, pois me disse que tem vezes que parece que eles tossem como se estivessem engasgados, e os canários já foram medicados, conforme a bula, de 15 em 15 dias por três vezes.
E não melhoram...
Me ajude para eu poder ajuda-lo, pois ele não tem computador.
Se alguém mais experiente passou por isto e sabe o que é fico, ansioso, no aguardo.
Um grande abraço Doutor.
O caminho da vida pode ser o da liberdade e da beleza, porém nos extraviamos.
A cobiça enveneou a alma dos homens... levantou no mundo as muralhas dos ódios... e tem-nos feito marchar a passo de ganso para a miséria e morticínios.
Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. A máquina, que produz abundância, tem-nos deixado em penúria.
Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco.
Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido.
Charles chaplin