Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- ANDRÉ LUIZ R. DANTASPassarinheiro Junior
Pontos : 160
Reputação : 3
SEXO DO COLEIRO
Ter 13 Ago - 14:34
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde Prezados,
Estou com dúvidas ref. ao sexo do meu coleiro pardo que comprei em 10.08.2012 e no registro informa que ele é macho nascido em 03/2012 e coloco CD tu tui curto para ele encartar canto todo os dias pela manhã e no final da tarde e já ouvi ele cantar enbolado e baixo pela manhã, mas quando o levei para passear um passarinheiro muito famoso da minha região me informou que não é macho o meu coleiro e sim uma femea nova por que a cor do bico é escuro foi dai que partiu as minhas dúvidas por que até o momento ele não entrou em muda completa só cairam poucas penas e ele na barriga está meio acizentado por fim o que vcs do forum me indicam a fazer por que eu acho muito dificil o registro do coleiro estar errado e tambem este passirinheiro me deu um metodo que quando ele pulava de poleiro para poleiro se o rabo ficar tipo leque é femea e se ficar tipo tesoura é macho e no meu caso o rabo ficou tipo leque em fim já aproveitando vou postar a foto.
Boa tarde Prezados,
Estou com dúvidas ref. ao sexo do meu coleiro pardo que comprei em 10.08.2012 e no registro informa que ele é macho nascido em 03/2012 e coloco CD tu tui curto para ele encartar canto todo os dias pela manhã e no final da tarde e já ouvi ele cantar enbolado e baixo pela manhã, mas quando o levei para passear um passarinheiro muito famoso da minha região me informou que não é macho o meu coleiro e sim uma femea nova por que a cor do bico é escuro foi dai que partiu as minhas dúvidas por que até o momento ele não entrou em muda completa só cairam poucas penas e ele na barriga está meio acizentado por fim o que vcs do forum me indicam a fazer por que eu acho muito dificil o registro do coleiro estar errado e tambem este passirinheiro me deu um metodo que quando ele pulava de poleiro para poleiro se o rabo ficar tipo leque é femea e se ficar tipo tesoura é macho e no meu caso o rabo ficou tipo leque em fim já aproveitando vou postar a foto.
Re: SEXO DO COLEIRO
Ter 13 Ago - 15:20
Valeu Franqlin primeiro vou fazer a sexagem dependendo da resposta vou tomar as providencias necessárias.
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Ter 13 Ago - 15:21
poste os resultados aqui pra gente !!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Ter 13 Ago - 15:24
Valeu posto sim, mas só vou poder o sexagem no sabado e vcs do site estão de parabens por que é execelente o trabalho de vcs.
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Ter 13 Ago - 15:29
em nome do fórum agradeço os elogios !!!!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Ter 13 Ago - 15:44
Pode deixar irmão.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- por quantos dias deixo o coleiro no voador e ajuda deixar o coleiro fogoso?
- Coleiro Brejal ou golinho (não coleiro do brejo !) é um bom passaro ? cantador ? oque acham?
- um coleiro virado sabe distinguir o sexo de outro coleiro pardo?
- FEMEA DE COLEIRO MUITO QUENTE PODE ESFRIAR UM COLEIRO
- femea de coleiro baiano apronta para coleiro de gola???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos