Página 2 de 2 • 1, 2
- alessandro9804Passarinheiro Junior
Pontos : 283
Reputação : 0
femea que n para de pedi gala
Ter 13 Ago - 16:26
Relembrando a primeira mensagem :
tenho uma femea de ct que n para de pedi gala ,mesmo depois que o macho a gala ela continua pedindo gala
tenho uma femea de ct que n para de pedi gala ,mesmo depois que o macho a gala ela continua pedindo gala
- alessandro9804Passarinheiro Junior
Pontos : 283
Re: femea que n para de pedi gala
Ter 13 Ago - 17:36
thiago , o macho gala a femeá no máximo que eu ja vi so trés vezes,so que logo depois da gala ele aparenta esta cansado e fica com o bico aberto,,
eu observei tambem que quem constituiu o ninho foi o macho ,,,isso pode ser normal?
eu observei tambem que quem constituiu o ninho foi o macho ,,,isso pode ser normal?
- marcelo_passarinheiroPassarinheiro Intermediário
Pontos : 459
Sex 16 Ago - 13:12
Vida cruel rsrsrsrsrs A minha fêmea até agora não pediu gala ¬¬'
Algumas pedindo gala de mais outras pedindo de menos rs
Mas vamo que vamo =)
Algumas pedindo gala de mais outras pedindo de menos rs
Mas vamo que vamo =)
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
Sex 16 Ago - 17:01
boa tarde
femeas que ficam pedindo gala sem parar e muitas vezes nem botam tem que ser descartadas por serem ruins mesmo.
femeas tem que ter brio, valentia, curruchiadeiras e pedir gala e botar 2 dias após a gala.
se não botou é cheba.
para se gerar bons passaros tem que fazer com aves de qualidade ou serão meros multiplicadores de nada a ver.
essa femea criou quantos filhotes?
quanto ao macho isto é normal,ele deve ficar em gaiolão para ter agilidade e menos peso para poder fazer a cópula.
femeas que ficam pedindo gala sem parar e muitas vezes nem botam tem que ser descartadas por serem ruins mesmo.
femeas tem que ter brio, valentia, curruchiadeiras e pedir gala e botar 2 dias após a gala.
se não botou é cheba.
para se gerar bons passaros tem que fazer com aves de qualidade ou serão meros multiplicadores de nada a ver.
essa femea criou quantos filhotes?
quanto ao macho isto é normal,ele deve ficar em gaiolão para ter agilidade e menos peso para poder fazer a cópula.