Página 2 de 2 • 1, 2
- emerson curioPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
empoleramento de curio
Qua 14 Ago - 16:55
Relembrando a primeira mensagem :
como empulerar minha gaiola de curio . obs: ela n e de arco e quadrada de madeira desd ja agradeço
como empulerar minha gaiola de curio . obs: ela n e de arco e quadrada de madeira desd ja agradeço
- Elias007Passarinheiro Avançado
Pontos : 856
Reputação : 50
Re: empoleramento de curio
Qui 15 Ago - 21:24
Amigo o melhor seria vc comprar uma gaiola Nº 5 mas se as medidas da sua estiverem compatíveis tudo bem. Olha nos meus eu coloco 1 em cima e dois em baixo ...
Seria bom tb que vc comprasse uma voadeira faria ele ficar bem mais disposto a cantar e utilizar esta gaiola somente para passeios...
Além do dorminhoco com lixa ....
Seria bom tb que vc comprasse uma voadeira faria ele ficar bem mais disposto a cantar e utilizar esta gaiola somente para passeios...
Além do dorminhoco com lixa ....
- Wellington Oliveira LimaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 498
Reputação : 18
Qui 15 Ago - 23:15
Boa orientação!
- emerson curioPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
Sex 16 Ago - 18:10
eu tenho um voador ele tem 80cm mais n tem dorminhoco e ponho 3 poleiros nele e o curio esta nele agora pois um amigo falou q ele fica bem mais disposto e mais bonito tambem... a minha gaiola deve ser numero 5 ou 6 e eu uso 3 poleiros embaixos e dois em sima lembrando que ela só e para passeio em casa ele fica no voador postem se eu estou certo ou erado pfv desde ja agradeço
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Sex 16 Ago - 21:22
o Curió deve ficar no voador.
Gaiola de passeio quadrada, aqui no Rj só usamos para colada na capa( o chamado velório, varios passaros lado a lado, com a parte da lateral para frente da prateleira e capa 3 panos(parte da lateral e um véu bem clarinho para ver a ave).
O empoleiramento para essa modalidade em todo o território nacional....
2 em cima
1 em baixo no meio da gaiola
2 trapézio nas laterais inferiores, ficando desse modo...
...-.......-...
_......-......._
(-) poleiros superiores e inferiores.
(_) trapézio.
(....) espaço entre poleiros....
Wellington, respeito sua opinião, mais local de curió voar é em voador, gaiola quadrada é para passeios e colada ou seja canto, se não tiver travado nos poleiros, voa desordenadamente e toma bico....
Mais sua opinião é valida para quem não tem voador e a ave fica na varanda de casa.
Gaiola de passeio quadrada, aqui no Rj só usamos para colada na capa( o chamado velório, varios passaros lado a lado, com a parte da lateral para frente da prateleira e capa 3 panos(parte da lateral e um véu bem clarinho para ver a ave).
O empoleiramento para essa modalidade em todo o território nacional....
2 em cima
1 em baixo no meio da gaiola
2 trapézio nas laterais inferiores, ficando desse modo...
...-.......-...
_......-......._
(-) poleiros superiores e inferiores.
(_) trapézio.
(....) espaço entre poleiros....
Wellington, respeito sua opinião, mais local de curió voar é em voador, gaiola quadrada é para passeios e colada ou seja canto, se não tiver travado nos poleiros, voa desordenadamente e toma bico....
Mais sua opinião é valida para quem não tem voador e a ave fica na varanda de casa.