- andre desideratiPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
meu TF canta muito dentro de casa mas fora ñ muito o q faço.............
Qua 14 Ago - 17:41
fala meu amigos meu trinca esta a um tempo sem cantar mas voltou graças a deus so tem um problema dentro de casa na cozinha ele canta muito e alto mas qndo eu coloco ele no quintal ja ñ canta com a mesma intensidade e sem contar se eu sair com ele na rua ele ñ da nem um pio o q devo fazer ? devo deixar ele encapado dentro de casa e como faço pra q ele cante na rua ?
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
amigo o que tem que ser feito e passeios e colocar ele em locais variados !! um alerta amigo e muito perigoso para a saude das aves ficar na cozinha !!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- andre desideratiPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
serio pq e perigoso eu ñ sabia ? eu quaze ñ tenho tempo de sair com ele devido ao trabalho oq devo fazer me passa alguma dica ?
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
vapores que saem de panelas , particulas de gorduras que empreguina nas penas das aves , pequenos vazamentos gás , geralmente a cozinha e o local mais movimentado da casa durante a noite e ai a ave não tem uma boa noite de sono e começa a ter comportamentos de stress !!!
amigo como não tem muito tempo de passear coloque ele em locais diferente todo dia
amigo como não tem muito tempo de passear coloque ele em locais diferente todo dia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Franqlim Pereira escreveu:vapores que saem de panelas , particulas de gorduras que empreguina nas penas das aves , pequenos vazamentos gás , geralmente a cozinha e o local mais movimentado da casa durante a noite e ai a ave não tem uma boa noite de sono e começa a ter comportamentos de stress !!!
o Franqlim esta correto ,
eu so acho q seu trinca anoite deveria ser colocado num lugar aonde nao tenha barulho e nem presença de luz pra ele dormir sussegado ,