Página 2 de 2 • 1, 2
- Felipe RamosPassarinheiro Recente
Pontos : 72
Reputação : 0
Coleiro não canta
Qui 15 Ago - 15:05
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde a todos!
Recentemente peguei um coleiro com um amigo, muito bom o coleiro vi cantando muito ele também parece até um cachorro bica muito a mao quando vou cuidar bicando com a asa aberta porém depois que chegou la em casa parou de cantar nem chamando ta mesmo com outro cantando em casa nao sei oque faço se boto o ninho no voador dele ,mostro femea(a principio e um passaro puro)os colegas teriam alguma opniaão para me ajudar?
Desde ja agradeço a todos!
Boa tarde a todos!
Recentemente peguei um coleiro com um amigo, muito bom o coleiro vi cantando muito ele também parece até um cachorro bica muito a mao quando vou cuidar bicando com a asa aberta porém depois que chegou la em casa parou de cantar nem chamando ta mesmo com outro cantando em casa nao sei oque faço se boto o ninho no voador dele ,mostro femea(a principio e um passaro puro)os colegas teriam alguma opniaão para me ajudar?
Desde ja agradeço a todos!
- Elias007Passarinheiro Avançado
Pontos : 856
Reputação : 50
Re: Coleiro não canta
Qui 15 Ago - 21:51
Amigo acho que ele está em fase de adaptação, se a casa do seu colega é longe e vc o trouxe de carro pode ser estresse, nn só por esse motivo, a troca de ambiente tb deixa o pássaro estressado, mas tenha paciência, em alguns dias ele voltará a cantar ...
- Felipe RamosPassarinheiro Recente
Pontos : 72
Reputação : 0
Re: Coleiro não canta
Sex 16 Ago - 9:48
E companheiro uma media de 30km nesse fórum aprendi muita coisa principalmente a paciência não só com os coleiros mas com todos os pássaros! Obrigado a todos !
Página 2 de 2 • 1, 2
- Eu Tenho um coleiro pardinho porem ele canta muito e estar aprendendo tui tui ele canta tui tui as vezes e canta na mão
- porque meu coleiro canta pouco e quando eu coloco musica ele canta muito?
- Meu coleiro não canta pra outro e incha até na frente do espelho sozinho canta muito.
- eu saio com meu coleiro ele quase nao canta chego em casa ele canta muito porque??
- COLEIRO QUE CANTA MUITO ++++ Ñ TESTA NEM CANTA NA CARA Oq É?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos