Página 2 de 2 • 1, 2
- Leonardo robertoPassarinheiro Recente
Pontos : 29
Reputação : 0
sera que volta a cantar
Ter 12 Jul - 17:40
Relembrando a primeira mensagem :
ola,
estou com uma duvida, tive que pegar meu ct de mão para aplicar um tipo de povilho na nuca
onde estava com as pena caindo e podia ser acaros, so que antes de pegar ele estava estourando cantava muito e agara depois que peguei so faz piar sera que vai voltar a cantar como antes ou sera que devo deixar ele com alguma femea para ser o que era.
obrigado
ola,
estou com uma duvida, tive que pegar meu ct de mão para aplicar um tipo de povilho na nuca
onde estava com as pena caindo e podia ser acaros, so que antes de pegar ele estava estourando cantava muito e agara depois que peguei so faz piar sera que vai voltar a cantar como antes ou sera que devo deixar ele com alguma femea para ser o que era.
obrigado
- Demilson MendonçaPassarinheiro Junior
Pontos : 154
Reputação : 0
Re: sera que volta a cantar
Ter 12 Jul - 18:34
Ai não tem jeito, só com a mão mesmo, valeu.Leonardo roberto escreveu:MAS NÃO TEVE JEITO DE NÃO PEGA-LO DE MÃO POIS O POVILHO TEM QUE SER APLICADO NA LINHA DORSAL DA AVE PARA QUE ELA ALCANCE COM O BICO
OBRIGADO SANSAORJ PELA DICA
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Re: sera que volta a cantar
Ter 12 Jul - 19:32
Nao fica preocupado Amigo ele volta sim sendo de fibra ele volta sim .Hoje tambem pegue dois dos meus para cortar as unias e eles ja voltaram a cantar na tarde.
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689