Página 2 de 2 • 1, 2
- rafamedPassarinheiro Recente
Pontos : 122
Reputação : 0
Alimentos que esquentam
Sex 16 Ago - 2:48
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos, gostaria de saber quais são os alimentos que devo evitar dar ao curió em processo de encarte, para que ele não esquente antes da hora, assim como os que eu posso dar sem problemas. As opções que tenho facilmente à minha disposição são: ovo cozido, pepino, milho, tenébrio, almeirão, tiririca. Se houverem outros me indiquem por favor. Obrigado!
Amigos, gostaria de saber quais são os alimentos que devo evitar dar ao curió em processo de encarte, para que ele não esquente antes da hora, assim como os que eu posso dar sem problemas. As opções que tenho facilmente à minha disposição são: ovo cozido, pepino, milho, tenébrio, almeirão, tiririca. Se houverem outros me indiquem por favor. Obrigado!
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Re: Alimentos que esquentam
Dom 18 Ago - 20:11
O que fornece 4 tipos é milho alvo, painço no brasil hoje só existe 2 tipos, portugues que é de um amarelo opaco, e nacional amarelo brilhoso bem parecido com o milho alvo.
Sei que vendem pelo brasil a fora como painço mas não é....
Esse que fornece pode continuar, sem problemas, mais o ideal é a mistura pronta...
Sem ficar separando nos potinhos individualmente.
Sei que vendem pelo brasil a fora como painço mas não é....
Esse que fornece pode continuar, sem problemas, mais o ideal é a mistura pronta...
Sem ficar separando nos potinhos individualmente.
- rafamedPassarinheiro Recente
Pontos : 122
Reputação : 0
Re: Alimentos que esquentam
Seg 19 Ago - 0:38
Entendi, o português eu conheço, o amarelo que vc diz seria a mesma coisa que o milhete?
A larva de tenébrio, esquenta também? Tenho uma criação aqui que utilizo na alimentação dos meus peixes de aquário e sobra muitas, queria ver se ele pega. Obrigado!
A larva de tenébrio, esquenta também? Tenho uma criação aqui que utilizo na alimentação dos meus peixes de aquário e sobra muitas, queria ver se ele pega. Obrigado!