trinca ferro com problemas no bico e penas da cabeça
+2
Carlos woody
jorgestuart
6 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- jorgestuartPassarinheiro Recente
Pontos : 74
Reputação : 0
trinca ferro com problemas no bico e penas da cabeça
Ter 12 Jul - 19:51
Relembrando a primeira mensagem :
boa noite!
estou enfrentando um tipo de doença que nunca vi antes, meu trinca estava completando a muda e na parte da cabeça nasceram poucas penas e na parte que não nasceu nenhuma pena apareceu uma especie de casquinha amarelada e não nasce mais penas desde então.
já passei um liquido que uma veterinaria me indicou mas não surtiu efeito, estou sem saber o que faço pois desde este momento a ave parou de cantar e pra priorar o bico dele esta ficando com um lado mairor que outro, já tomei todas as dicas do post anterior porem de nada adinatou o bico volta a crescer e entortar...
peço que se alguem vivenciou algo parecido me ajude pois estou com medo de perder minha ave.
desde já obrigado
jorgestuart
boa noite!
estou enfrentando um tipo de doença que nunca vi antes, meu trinca estava completando a muda e na parte da cabeça nasceram poucas penas e na parte que não nasceu nenhuma pena apareceu uma especie de casquinha amarelada e não nasce mais penas desde então.
já passei um liquido que uma veterinaria me indicou mas não surtiu efeito, estou sem saber o que faço pois desde este momento a ave parou de cantar e pra priorar o bico dele esta ficando com um lado mairor que outro, já tomei todas as dicas do post anterior porem de nada adinatou o bico volta a crescer e entortar...
peço que se alguem vivenciou algo parecido me ajude pois estou com medo de perder minha ave.
desde já obrigado
jorgestuart
Re: trinca ferro com problemas no bico e penas da cabeça
Seg 25 Jul - 0:48
Depende da causa.. pode ser comportamental ou ainda levado pela irritabilidade de ectoparasitas, ok. Abraços!
- LucasPassarinheiro Avançado
Pontos : 798
Reputação : 24
Re: trinca ferro com problemas no bico e penas da cabeça
Sex 5 Ago - 19:33
Dr. Felipe, não tem nada haver com alguma deficiência nutricional?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]..............É DURO.....................