Página 1 de 2 • 1, 2
- Jorge RaccaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 530
Reputação : 0
Se soltar sobrevive ????
Sex 16 Ago - 14:12
Amigos se eu soltar meus trincas que meu vo me deu na mata, com muitas arvores ele iram sobreviver ??
- marcelo_passarinheiroPassarinheiro Intermediário
Pontos : 459
Re: Se soltar sobrevive ????
Sex 16 Ago - 14:19
Amigo porque você quer soltar seus pássaros?
Levando em consideração que os pássaros são legalizados e nasceram em cativeiro podemos pensar que os mesmos não saberão de imediato como sobreviver na natureza. O ideal e entregar os mesmos para o IBAMA para que seja feito uma reabilitação e depois a liberação na natureza (caso eles concluam que os pássaros conseguirão se adaptar).
Levando em consideração que os pássaros são legalizados e nasceram em cativeiro podemos pensar que os mesmos não saberão de imediato como sobreviver na natureza. O ideal e entregar os mesmos para o IBAMA para que seja feito uma reabilitação e depois a liberação na natureza (caso eles concluam que os pássaros conseguirão se adaptar).
- Jorge RaccaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 530
Sex 16 Ago - 14:26
Amigos esqueci de ressaltar que não são registrados, ganhei 3 do meu avo que são ariscos, eles cantam muito, mais não são legalizados, por isso quero soltar
- marcelo_passarinheiroPassarinheiro Intermediário
Pontos : 459
Sex 16 Ago - 14:29
Leve imediatamente a uma unidade do IBAMA e entregue os mesmos. Criar pássaros silvestre sem registro é crime. :shock:
Quando você entrega não sofre nenhuma punição, mas se houver uma busca na sua residencia haverá consequências graves.
Quando você entrega não sofre nenhuma punição, mas se houver uma busca na sua residencia haverá consequências graves.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Sex 16 Ago - 14:30
ENTREGUE EM UMA UNIDADE DO IBAMA PARA UMA REABILITAÇÃO,SE SOLTAR VÃO SER MORTOS FACILMENTE POR PREDADORES OU VAI PARAR NA GAIOLA DE OUTRO VIZINHO!