Apresentação de Carlos Francisco
+6
Bruno Melo
Huenio Barreto
Franqlim Pereira
João Pereira
Criadores de Pássaros
Carlos Francisco
10 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Carlos FranciscoPassarinheiro Junior
Pontos : 232
Reputação : 9
Apresentação de Carlos Francisco
Sáb 17 Ago - 18:41
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia galera meu nome é Carlos tenho 14 anos e moro em BH-MG no momento tenho 1 passaro preto macho chamado zeus, eu estou aqui por causa dele ;D quero aprender mais sobre a especie aprender mais sobre manejo e até sobre gaiolas , tenho 14 anos mais tenh muita vontade de ingressar no ramo de criação de passaros :) é isso então galera !
abcs Carlos
Bom dia galera meu nome é Carlos tenho 14 anos e moro em BH-MG no momento tenho 1 passaro preto macho chamado zeus, eu estou aqui por causa dele ;D quero aprender mais sobre a especie aprender mais sobre manejo e até sobre gaiolas , tenho 14 anos mais tenh muita vontade de ingressar no ramo de criação de passaros :) é isso então galera !
abcs Carlos
- Matheus Silva SilvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 437
Reputação : 6
Re: Apresentação de Carlos Francisco
Ter 27 Ago - 23:28
seja bem vindo , aqui vc pode tirar suas duvidas e fazer novas amizades , lembre-se de ler as regras do forum !!!
nao respondemos dividas por mp(mensagem privada).
tome cuidado para nao perguntar e responder em topcos errados !!
aqui somos um grupo e vc ja esta nele, explore o forum e descubra novas coisas !!
minhas boas vindas
nao respondemos dividas por mp(mensagem privada).
tome cuidado para nao perguntar e responder em topcos errados !!
aqui somos um grupo e vc ja esta nele, explore o forum e descubra novas coisas !!
minhas boas vindas
- Diego marcilioModerador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139
Re: Apresentação de Carlos Francisco
Qua 28 Ago - 12:30
Seja bem-vindo Carlos !
Espero que aproveite sua estadia por aqui. Fique à vontade para ajudar outros membros e esclarecer suas dúvidas.
Abraço!
Espero que aproveite sua estadia por aqui. Fique à vontade para ajudar outros membros e esclarecer suas dúvidas.
Abraço!