Página 2 de 2 • 1, 2
- leandro e revelaçãoPassarinheiro Recente
Pontos : 105
Reputação : 0
coleiro com ordem
Dom 18 Ago - 11:42
Relembrando a primeira mensagem :
bem pessoal do fórum estou com um filhote de seis meses que vai fazer sete meses já esta tui tui mas mas com quanto tempo que começa ser um pássaro mas sério começa encarar outro ficar com ordem se poder me ajudar com essa questão parceiros agradeço grato abração.
bem pessoal do fórum estou com um filhote de seis meses que vai fazer sete meses já esta tui tui mas mas com quanto tempo que começa ser um pássaro mas sério começa encarar outro ficar com ordem se poder me ajudar com essa questão parceiros agradeço grato abração.
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: coleiro com ordem
Seg 19 Ago - 18:44
amigo se o pai tem boa genetica e provável que ele herde essa característica do pai , mais deve se lembrar de que não basta ter genetica o manejo e fundamental !!!leandro e revelação escreveu:boa noite parceiro mas mesmo sendo tão novinho com seis meses já tem que ter ordem ñ é muito novo ainda para isso por que ele ainda é muito brincalhão derruba comida pra caramba fica voando biliscando as ´paletas ele ainda é bem filhotão mesmo é filhote meu mesmo consegui tirar dois só que só esse vingou ai aprendeu o canto tui tui e já responde de igual pra igual com o pai dele mas ñ é de render o dia todo como pai canta mesmo mas de manhã mas de manhã bate de igual pra igual mas qual são as chances de se torna um pássaro de fibra .abração parceirão.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........