- Marcos de JesusPassarinheiro Intermediário
Pontos : 455
Reputação : 3
Pena do rabo
Seg 19 Ago - 14:48
galera tenho um papa capim bahiano do peito amarelo ele esta saindo de muda e queria que vcs tirassem miha duvidas!
Qual a ultima pena a nascer no papa capim ao enchugar a muda?
Por que meu papa capim esta saindo de muda nao tem nenhum mais nenhum cano nele e tdas penas ja nasceram menos a do rabo que veio aparecer hj isso e normal?
Qual a ultima pena a nascer no papa capim ao enchugar a muda?
Por que meu papa capim esta saindo de muda nao tem nenhum mais nenhum cano nele e tdas penas ja nasceram menos a do rabo que veio aparecer hj isso e normal?
- Pablo MaquenaPassarinheiro Recente
Pontos : 64
Reputação : 0
Re: Pena do rabo
Seg 19 Ago - 16:41
aqui o meu ta enxugando muda ainda e as ultimas penas a nascerem foi a do rabo também , acho q e normal sim , n se preocupe q ja ja as penas do rabo já estão no tamanho certo , um abç
Coleiro: RaiTon
Femia : Ciara
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ouve Israel o Senhor nosso DEUS e o único Senhor
PabLo MaCkEnNa
Seg 19 Ago - 16:42
Não existe uma ultima pena definida , pode ser causado por acaros este problema de penas não crescer , contaminação na area que continua sem penas ..
Leia nosso artigo de mudas de penas e bico que você encontra na seção de duvidas frequentes !!!
Obrigado
Leia nosso artigo de mudas de penas e bico que você encontra na seção de duvidas frequentes !!!
Obrigado
- Marcos de JesusPassarinheiro Intermediário
Pontos : 455
Reputação : 3
Seg 19 Ago - 21:05
obg so queria saber se e normal as ultimas penas a nascer apos a muda se sao a do rabo mesmo!
Vlllw
Vlllw