Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Armando EliezerPassarinheiro Recente
Pontos : 80
Reputação : 0
trinca frio galando milho
Ter 20 Ago - 12:17
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde amigos,
hoje de manha tirei meus alados pro quintal pra fazer meu manejo diario, tenho dois trincas um que ta cantando bastante mais ainda nao ta em ordem e um oytro que desde que estou com ele cantou poucas vezes bem poucas mesmo adquiri os dois no mesmo mes em abril desse ano, ja fizeram muda comigo oq canta pouco ta fazendo um repasse agora deve ser pela troca de raçao qur eu fiz...
bom vamos la, o trinca hj quando botei milho ele galou o milho sei que eh bobagem mais queria saber dos mais experientes se isso significa que esta começando a esquentar ou nao eh normal eles fazerem isso..ah ele srmpre ficava mudo quando escutava o outro hj ele ainda respo.dia quando o outro piava mais depois que o outro começou a cantar ele calou rs
Boa tarde amigos,
hoje de manha tirei meus alados pro quintal pra fazer meu manejo diario, tenho dois trincas um que ta cantando bastante mais ainda nao ta em ordem e um oytro que desde que estou com ele cantou poucas vezes bem poucas mesmo adquiri os dois no mesmo mes em abril desse ano, ja fizeram muda comigo oq canta pouco ta fazendo um repasse agora deve ser pela troca de raçao qur eu fiz...
bom vamos la, o trinca hj quando botei milho ele galou o milho sei que eh bobagem mais queria saber dos mais experientes se isso significa que esta começando a esquentar ou nao eh normal eles fazerem isso..ah ele srmpre ficava mudo quando escutava o outro hj ele ainda respo.dia quando o outro piava mais depois que o outro começou a cantar ele calou rs
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: trinca frio galando milho
Ter 20 Ago - 14:08
blz !! poste os resultados !!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Ter 20 Ago - 14:29
Beleza.. outra duvida franqlin o meu outro pixarro ja ouvi ele cantar e finalizar com boi algumas vezes agora ele ja saiu da muda e ta cantando mais ou menos mais so canta lisonao sei se ele vsi csntar so liso ou boiadeiro, a duvida eh a seguinte um trinca ferro. de canto liso as vezes finaliza com boi ou isso eh impossivel e ele eh boiqdeiro mesmo?
Ter 20 Ago - 14:31
Desculpe a ortografia mais do celular escrevo rapido e ai digito as letras do lado como estou no trabalho nao dou bobeira pro patrao hauahauha
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Ter 20 Ago - 14:36
:posiii: é o mais certo a fazer nesse momentoFranqlim Pereira escreveu:amigo ele pode esta querendo esquentar mais o canto do outro pode esta intimidando ele tente afastar esse que esta cantando dele por um tempo pra ver o resultado !!!
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Ter 20 Ago - 15:16
amigo um camarada meu tem um trinca simples , que quando esta frio ele dá boi mais quando ele ta quente não dá nem um boi se quer !!!Armando Eliezer escreveu:Beleza.. outra duvida franqlin o meu outro pixarro ja ouvi ele cantar e finalizar com boi algumas vezes agora ele ja saiu da muda e ta cantando mais ou menos mais so canta lisonao sei se ele vsi csntar so liso ou boiadeiro, a duvida eh a seguinte um trinca ferro. de canto liso as vezes finaliza com boi ou isso eh impossivel e ele eh boiqdeiro mesmo?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........