- fernandoPassarinheiro Recente
Pontos : 93
Reputação : 0
Trinca VS Azulão
Qui 14 Jul - 9:08
bom dai caros colegas a alguns dias venho percebendo em minha casa que existe uma especie de rixa entre um dos meus Tf com um dos meus azulões, um canta o outro canta em seguida, e assim vai, como se estivessem competindo, sera q é isso mesmo? isso é bom? e pq acontece isso ? obrigado
Re: Trinca VS Azulão
Qui 14 Jul - 9:14
Muitas vezes os alados são estimuldos por sons, tipo rádio ligado com musica, barulho de água de torneira, ou até mesmo outros passaros cantando. Por exemplo: as vezes meu trinca ferro ta quieto e meu canário belga começa a cantar, aí o trinca canta também e vice versa, entendeu?
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Trinca VS Azulão
Qui 14 Jul - 9:21
Fernando
Os alados gostam de bardena, barulho, o que acontece é isso eles estão estimulando uns aos outros, não é um disputa particular, e sim um estimulo para cantar mais e mais, e não faz mal isso não pode ficar tranquilo...
Os alados gostam de bardena, barulho, o que acontece é isso eles estão estimulando uns aos outros, não é um disputa particular, e sim um estimulo para cantar mais e mais, e não faz mal isso não pode ficar tranquilo...
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Azulão que não se intimida pra nenhum da cidade, se intimidou no mato para Azulao da natureza
- Quando meu azulão estar cantando a femea chama e o azulão passa a chamar tambem isso é normal???
- Criação de Azulão - COMO CRIAR AZULÃO
- Criação de Azulão , como é o comportamento do Azulão ?
- femia de azulão estraga o azulão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos