muda de bico
+4
JhonnataF.
Pablo Maquena
Criadores de Pássaros
Marcos de Jesus
8 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Marcos de JesusPassarinheiro Intermediário
Pontos : 455
Reputação : 3
muda de bico
Qua 21 Ago - 14:10
Relembrando a primeira mensagem :
jente queria que vcs tirasem minha duvidas ! Meu papa capim acabou de sai de muda e so chama e chama e nao sei o que fazer , e queria saber se toda muda de bico vem logo apos a muda de pena ?
ou possa ter alguma vez de acontecer a muda de pena e nao aparecer a muda de bico?
jente queria que vcs tirasem minha duvidas ! Meu papa capim acabou de sai de muda e so chama e chama e nao sei o que fazer , e queria saber se toda muda de bico vem logo apos a muda de pena ?
ou possa ter alguma vez de acontecer a muda de pena e nao aparecer a muda de bico?
- frank 0328Passarinheiro Intermediário
Pontos : 480
Reputação : 12
Re: muda de bico
Qua 21 Ago - 20:24
amigo ele vai começar a muda de bico forneça frutas legumes coisas macias para ele comer se ele não estive conseguindo quebrar as sementes pingue uma gotinha de azeite na comida dele boa sorte poste os resutados
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Qua 21 Ago - 21:18
amigo muda de pena e bico acontece anualmente , as vezes a muda de bico acontece antes outras depois ou ate mesmo juntasmarllet.B escreveu:jente queria que vcs tirasem minha duvidas ! Meu papa capim acabou de sai de muda e so chama e chama e nao sei o que fazer , e queria saber se toda muda de bico vem logo apos a muda de pena ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Qua 21 Ago - 23:09
Franqlim Pereira escreveu:amigo muda de pena e bico acontece anualmente , as vezes a muda de bico acontece antes outras depois ou ate mesmo juntasmarllet.B escreveu:jente queria que vcs tirasem minha duvidas ! Meu papa capim acabou de sai de muda e so chama e chama e nao sei o que fazer , e queria saber se toda muda de bico vem logo apos a muda de pena ?
- Marcos de JesusPassarinheiro Intermediário
Pontos : 455
Qui 22 Ago - 14:31
vllw pelas dicas!
- louilsonPassarinheiro Junior
Pontos : 241
Sex 23 Ago - 23:45
isso e muito relativo sobre muda de bico pode ser antes da muda depois da muda. olha o bico dele e observa se esta descascando se tiver ofereça comigo macia senha e legumes verduras e paciência o meu esta na muda de bico canta baixo e bem pouco. paciência e o segredo