Manons 24 dias chocando?
+2
Criadores de Pássaros
vitorcampos6
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
Manons 24 dias chocando?
Qui 14 Jul - 9:22
Relembrando a primeira mensagem :
Saudações aos amigos do fórum. Como devem notar sou novo aqui, e também novo na reprodução de Manons.
Acontece que tenho um casal formado e os coloquei em uma gaiola criadeira. Coloque um ninho fechado de corda, desses redondos e não demorou muito, a fêmea pôs o primeiro ovo. daí em diante, foram mais 3 ovos totalizando 4 somente. Como havia aprendido, verifiquei com uma lanterna e os ovos estavam todos galados, mas já se passaram 24 dias do primeiro ovo e nada de nascerem.
Será que essa ninhada está já perdida? Posso prepara-los para uma próxima?
Agradeço desde já a todos que quiserem me ajudar.
Saudações aos amigos do fórum. Como devem notar sou novo aqui, e também novo na reprodução de Manons.
Acontece que tenho um casal formado e os coloquei em uma gaiola criadeira. Coloque um ninho fechado de corda, desses redondos e não demorou muito, a fêmea pôs o primeiro ovo. daí em diante, foram mais 3 ovos totalizando 4 somente. Como havia aprendido, verifiquei com uma lanterna e os ovos estavam todos galados, mas já se passaram 24 dias do primeiro ovo e nada de nascerem.
Será que essa ninhada está já perdida? Posso prepara-los para uma próxima?
Agradeço desde já a todos que quiserem me ajudar.
- fabricio_calpPasarinheiro Expert
Pontos : 1146
Reputação : 51
Re: Manons 24 dias chocando?
Sex 15 Jul - 15:31
Carol nao eh 15 dias nao?Carol escreveu:Você deve contar de 16 a 18 dias depois que ela botou o ultimo ovo. Geralmente os filhotes nascem com 16 dias de choco.
- thiago xavierPassarinheiro Recente
Pontos : 87
Reputação : 4
Sex 15 Jul - 15:33
os meus chocan até os 15 dias,passou disso nao tira mais.
A SUPREMACIA CONTINUA!
- CarolDesign
Pontos : 124
Reputação : 0
Sex 15 Jul - 15:36
Fabricio_calp, depende muito, na minha primeira ninhada os filhotes nasceram com 16 dias de choco, já nesta o filhote nasceu com 14 dias. Mas como já li em vários fóruns pode levar até 18 dias para nascerem.
Bengalim do Japão (Manon) - Diamante Mandarim - Canário Belga - Azulão - Pintassilgo
- fabricio_calpPasarinheiro Expert
Pontos : 1146
Reputação : 51
Sex 15 Jul - 15:55
ok obrigado carol