- CarolDesign
Pontos : 124
Reputação : 0
Manons ...
Qua 24 Ago - 16:51
O ultimo filhote já está com dois meses. Está ótimo!!
Hoje, 'ganhei' 5 ovos de manon de uma conhecida, pois queria os manons para chocar os ovos dos canários e iria quebra-los. Trouxe para casa e coloquei para os meus chocarem..
Dois deles já da para ver que estão galados, os outros três ainda não, visto que a fêmea botou o ultimo no domingo...
Vamos ver se vai dar certo...
Hoje, 'ganhei' 5 ovos de manon de uma conhecida, pois queria os manons para chocar os ovos dos canários e iria quebra-los. Trouxe para casa e coloquei para os meus chocarem..
Dois deles já da para ver que estão galados, os outros três ainda não, visto que a fêmea botou o ultimo no domingo...
Bengalim do Japão (Manon) - Diamante Mandarim - Canário Belga - Azulão - Pintassilgo
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Manons ...
Qua 24 Ago - 16:55
boa sorte Carol!Carol escreveu:O ultimo filhote já está com dois meses. Está ótimo!!
- CarolDesign
Pontos : 124
Reputação : 0
Qui 25 Ago - 16:56
Estive observando...eles não estão chocando como deveriam... ficam um pouco, saem, voltam..
Nas outras ninhadas, sempre um deles ficava enquanto o outro não voltava.. Olhei contra a luz e 4 deles já da para ver que estão galados..
Estou torcendo para que choquem!!
Nas outras ninhadas, sempre um deles ficava enquanto o outro não voltava.. Olhei contra a luz e 4 deles já da para ver que estão galados..
Estou torcendo para que choquem!!
Bengalim do Japão (Manon) - Diamante Mandarim - Canário Belga - Azulão - Pintassilgo
- Vitor MullenPasarinheiro Expert
Pontos : 1375
Reputação : 60
Sex 26 Ago - 11:21
ée Carol , BOA SORTE !
Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo