Saudações a todos
+13
EL_Rodrigo
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Marcos Vinicius
Eltonpellegrini
leandro reis
Carlos woody
Vitor Hugo Santos
Marinato
Criadores de Pássaros
ENIVALDO
Lucas Santos
Vitor Fernando
vitorcampos6
17 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Saudações a todos
Qui 14 Jul - 9:51
Relembrando a primeira mensagem :
Olá a todos do fórum. Cheguei aqui através de dúvidas que tinha e encontrei gente muito boa, sempre disposta a ajudar!
Já fazem 2 anos que entrei neste hobby maravilhoso e gratificante. Até o inicio deste ano somente criava os pássaros como bichos de estimação, num viveiro ornamental externo, mas então me interessei por reproduzir meus pequenos.
Atualmente tenho um casal de Manons em gaiola criadeira, 2 casais de Periquitos Australianos (chocando) em um viveiro externo de 2,00 X 2,00 X 3,00 e um Bico de veludo, neste mesmo viveiro.
Olá a todos do fórum. Cheguei aqui através de dúvidas que tinha e encontrei gente muito boa, sempre disposta a ajudar!
Já fazem 2 anos que entrei neste hobby maravilhoso e gratificante. Até o inicio deste ano somente criava os pássaros como bichos de estimação, num viveiro ornamental externo, mas então me interessei por reproduzir meus pequenos.
Atualmente tenho um casal de Manons em gaiola criadeira, 2 casais de Periquitos Australianos (chocando) em um viveiro externo de 2,00 X 2,00 X 3,00 e um Bico de veludo, neste mesmo viveiro.
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Re: Saudações a todos
Qui 14 Jul - 11:12
Seja bem vindo amigo ,e poste fotos dos seus alados pra gente ver xD
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- Marcos ViniciusPassarinheiro Avançado
Pontos : 639
Reputação : 7
Qui 14 Jul - 13:23
Sejab bem vindo, e parabéns pela sau criação hehe
"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nunca farão minha cabeça e nunca chegaram aos meus pés."
- EL_RodrigoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 417
Reputação : 0
Qui 14 Jul - 18:00
Paz seja contigo!
Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a;dominai sobre as peixes do mar, sobre todas as aves dos céus e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra. Gn1:28.
Não é pecado a criação de nenhum animal, mas nós devemos estar em acordo com a 'lei'
Lembrem-se só Jesus pode dar a o homem vida Eterna!
- AdamPassarinheiro Intermediário
Pontos : 322
Reputação : 9
Qui 14 Jul - 18:24
Bem vindo