- pedro lucasPassarinheiro Recente
Pontos : 119
Reputação : 0
meu casal de belgas
Sáb 24 Ago - 14:41
ola galera gostaria de saber meu casal ta separados gostaria de saber como vou saber q ta na hora de colocar eles juntos ele nao para de canta um minuto ajuda ai
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Re: meu casal de belgas
Sáb 24 Ago - 16:06
Primeiro eles tem que estarem prontos para reprodução.
vc deve fazer o namoro deles: Encostar as duas gaiolas e observe se eles apresentam sinais de reprodução ex: o macho cantar alto e forte e a fêmea abaixar pra ele,quando ambos baterem asas intensamente,quando eles trocarem comida pelo bico etc.Quando eles apresentarem esses sinais é hora de juntar e esperar o sucesso.
vc deve fazer o namoro deles: Encostar as duas gaiolas e observe se eles apresentam sinais de reprodução ex: o macho cantar alto e forte e a fêmea abaixar pra ele,quando ambos baterem asas intensamente,quando eles trocarem comida pelo bico etc.Quando eles apresentarem esses sinais é hora de juntar e esperar o sucesso.
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
- Rodrigo CoutinhoPassarinheiro Recente
Pontos : 133
Reputação : 0
Re: meu casal de belgas
Seg 26 Ago - 16:38
Huenio Santos escreveu:Primeiro eles tem que estarem prontos para reprodução.
E isso ai Huenio!