Primeiros filhotes da temporada.
+13
Saul de Almeida Santos
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Lucas Santos
Gabriel Bicudo
Marinato
Rafael Ferrari
Reges_sc
Criadores de Pássaros
fabricio_calp
Adam
ENIVALDO
Carlos woody
MarcioM
17 participantes
Primeiros filhotes da temporada.
Qui 14 Jul - 20:42
Relembrando a primeira mensagem :
Meu casal de CT Corleone e Bubaloo acabaram de ter seu primeiro filhote da temporada, são 4 avos e o primeiro eclodiu hj. posto fotos amanhã.
Meu casal de CT Corleone e Bubaloo acabaram de ter seu primeiro filhote da temporada, são 4 avos e o primeiro eclodiu hj. posto fotos amanhã.
Márcio Messias
Canário da Terra
Diamante Gold
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
"Lembre que é o segundo rato que come o queijo - o primeiro fica preso na ratoeira. SAIBA ESPERAR. Paciencia é a maior VIRTUDE de um Passarinheiro."
"I'm Master of my Faith, Captain of my Soul…"
- daniel-baPassarinheiro Intermediário
Pontos : 688
Reputação : 2
Re: Primeiros filhotes da temporada.
Seg 18 Jul - 20:52
Muito lindos seus filhotes e espero que esta temporada eu também consiga alguns abraço amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Passarinheiro desde Criança !!! A volta de Jesus se Aproxima !!!
- Eddy SantilesPassarinheiro Recente
Pontos : 75
Reputação : 0
Re: Primeiros filhotes da temporada.
Seg 18 Jul - 21:20
Parabens Marcio!
Que todos nós tenhamos muita sorte e que consigamos tirar muitos filhotes nesta temporada.
Obs: Irei amanhã fazer a inscrição na associação daqui da região e dar entrada na minha licença de criador amador!
Que todos nós tenhamos muita sorte e que consigamos tirar muitos filhotes nesta temporada.
Obs: Irei amanhã fazer a inscrição na associação daqui da região e dar entrada na minha licença de criador amador!