- Douglas GomesPassarinheiro Recente
Pontos : 93
Reputação : 3
TF frio levou canto na cara
Dom 25 Ago - 17:41
Boa noite anmigos,neste fim de semana tive q viajar e deixei meu TF com um amigo de confiança(era até agora)Meu alado está frio ainda acbou de começar a soltar cantos por este motivo eu só o deixava londe dos outros trincas só escutando.Só q este amigo levou o trinca para o campo onde eel joga futebol pela manha e lá tinham outros 2 trincas cantando muito e o meu como era de se esperar nao cantou.Ostres trincas estavam em uma distancia de uns 10 metros de distancia um do outro.mas enfim o resultado é q nesta tarde ele nao cantou nem em casa como era normal neste fim de tarde.....Bem o q devo fazer deixalo em casa por um tempo?será q ele pode demorar a voltar a cantar como era antes?
- Geovani de FreitasPassarinheiro Avançado
Pontos : 732
Reputação : 15
Re: TF frio levou canto na cara
Dom 25 Ago - 18:24
amigo deixe isolado sem que escute o canto de outros trincas a demora so depende de seu passaro mas se evitar disputas ele logo esquenta. mas ha casos que trinca corre qual é o sinal que seu trinca está dando?
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Dom 25 Ago - 19:21
amigo faça passeios com ele de banho de sol e banheira ,logo ele volta ao que era !!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- Douglas GomesPassarinheiro Recente
Pontos : 93
Reputação : 3
Dom 25 Ago - 22:29
Somente nao cantou esta tarde em casa,Ele sempre canta bem no fim da tarde hj depois do acontecido ele nao cantou,tava bem ativo,trincou bastante mais cantar q é bom nesta tarde ele nao cantou,estou com receio q ele tenha esfriado mais ainda depois de hj.....geovani de freitas escreveu:amigo deixe isolado sem que escute o canto de outros trincas a demora so depende de seu passaro mas se evitar disputas ele logo esquenta. mas ha casos que trinca corre qual é o sinal que seu trinca está dando?
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Seg 26 Ago - 10:24
amigo nesse momento é muita calma
seu trinca esta frio ainda
-faça como nosso amigo Franqlim falou ...
-capriche na alimentação tbm , q já já ele ta soltando os cantos
seu trinca esta frio ainda
-faça como nosso amigo Franqlim falou ...
-capriche na alimentação tbm , q já já ele ta soltando os cantos