Trinca Ferro
+3
João Pereira
Franqlim Pereira
Daniel Porto
7 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Daniel PortoPassarinheiro Recente
Pontos : 82
Reputação : 0
Trinca Ferro
Dom 25 Ago - 20:39
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal me ajudem, meu trinca começou a cantar já algum tempo eu comecei a passear com ele de manhã, Achei até que ele estava aprontando, já estava cantando na rua até sem capa. Mas hoje que pretendia levar ele pra escutar outro na casa de um amigo ele amanheceu frio e não cantou o dia todo.
Obs. Eu só tenho esse TF ele canta sozinho a semana todo, só que desde ontem ele está assim.
Pessoal me ajudem, meu trinca começou a cantar já algum tempo eu comecei a passear com ele de manhã, Achei até que ele estava aprontando, já estava cantando na rua até sem capa. Mas hoje que pretendia levar ele pra escutar outro na casa de um amigo ele amanheceu frio e não cantou o dia todo.
Obs. Eu só tenho esse TF ele canta sozinho a semana todo, só que desde ontem ele está assim.
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: Trinca Ferro
Seg 26 Ago - 11:29
amigo todo cuidado e pouco quando se trata de gaviõesDaniel Porto escreveu:Obrigado amigos pela ajuda. O tempo aqui está bom hoje meu trinca já voltou a dar uns cantinhos mais estou achoando que deve ser por causa dos Gaviões. Aqui na região está aparecendo alguns.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Seg 26 Ago - 12:23
É normal altos e baixos até aprontarem, até curiós que nunca tive dificuldade de apronta los em agosto estou tomando uma surra de alguns....
Meus trincas e azulões aprontaram cedo, estão no Rj, cujo a temperatura varia menos do que onde estão os curiós que é na região de Praias, que tem feito bastante frio e do nada esquenta pra k7...
Meus trincas e azulões aprontaram cedo, estão no Rj, cujo a temperatura varia menos do que onde estão os curiós que é na região de Praias, que tem feito bastante frio e do nada esquenta pra k7...
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Seg 26 Ago - 17:33
amigo nao da bobeira com esses gaviões ...
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Seg 26 Ago - 17:42
Quando for deixar o trinca fora e casa, deixe ele a vista ou fique o tempo todo com ele.
Gavião é um perigo!
Gavião é um perigo!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Seg 26 Ago - 18:41
Aqui no quintal tenho uma tv qdo saio a deixo ligada e já vi tanto "gavião pombinha" como Cará cará ao ouvir o som da voz humana refutar o mergulho, mas toda atenção é pouco, outro recurso que meu Doberman fica solto os alados estão hiper acostumados com ele e seus latidos para as gaiolas nem olha mas qqer outra ave q se aproxima ele espanta, minha eposa o chama de espantalho vivo. pobre coitado... rsrsrsrsrsrsrs